A roda é um dos símbolos mais importantes para o povo cigano. Ela era utilizada nas carroças usadas pelos ciganos para se locomover entre as cidades. Devido a isso, também representa o movimento. É uma maneira de lembrar que quando a vida está parada, nada acontece; por isso, é necessário estar sempre em busca de movimento e novas energias.

O centro de todas as rodas ciganas, possuem sempre uma circunferência, sendo a personificação do amor. Ou seja, todos os caminhos que for percorrer levará ao mesmo lugar. O amor deve ficar sempre no centro.

Além disso, é comum que se utilize a roda cigana na cor dourada, pois os ciganos espirituais sempre foram muito prósperos e a energia trazida por essa cor, exalta essa prosperidade em todos os caminhos pelo qual a pessoa for percorrer.

Dar uma roda cigana a alguém é desejar prosperidade, amor e que a vida da pessoa esteja sempre em movimento.

Adquira a sua roda cigana em nosso site através do link: https://temsonline.com.br/produto/pingente-roda-cigana-de-ouro-gde/

3 COMENTÁRIOS

  1. Sueli Maria de Oliveira oi oi, não é necessário, ideal vc se identificar com ela, em comprando no TEMS ela já vira energizada por assim dizer… vc usa e em situações de tensão, indecisão, depressão.. sentimento diferente, algo como um mal estar de repente… vc segura nela, faz uma oração, com suas palavras, como se sentir melhor… é por ai. Quanto mais vc se ligar a ela, mais ela estará lhe ajudando.
    Assistindo as Lives do sr Gilberto, Julia, Cigana… vai te ajudar muito

Deixe uma resposta