As velas funcionam como transmissores rumo aos planos que se deseja atingir. A chama da vela é a conexão direta com o mundo espiritual superior. Por isso a ação de acender uma vela deve ser um ato de fé. Já as cores, tem a capacidade de influenciar nosso comportamento a todo instante, cada uma delas tem uma vibração e saber usá-las no momento certo é ter sabedoria.

Novembro é o mês que realizamos o Ritual da Gratidão com a Espiritualidade no TEMS. Em consonância com a vibração deste mês, acenda uma vela palito, todos os dias, no mesmo horário, na cor violeta para lhe ajudar a transmutar toda e qualquer energia negativa e te trazer o sentimento de gratidão à sua alma, de forma que este estado vibracional reflita em todas as áreas de sua vida.

A cor violeta é uma forte aliada quando precisamos ficar mais equilibrados. Ela simboliza a espiritualidade e tem a capacidade de facilitar a nossa intuição, tanto é que é a cor que rege o sétimo chakra do corpo, chamado de coronário. Com seu poder de transmutação, ela é usada para  promover mudanças em nossa vida, ajudando quando nos encontramos perdidos, buscando o autoconhecimento e a transformação interna.

Você pode começar a acender em qualquer dia do mês de novembro, quanto antes melhor. Acenda a vela, faça sua oração e seu pedido para abrir os seus caminhos e atrair bons fluidos. É importante acender a vela longe de cortinas, papéis, ventos e outros materiais inflamáveis para garantir a segurança e evitar acidentes.

Para mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Você pode adquirir as velas pelo TEMS Online. Conecte-se com a Espiritualidade Superior, participe!

Deixe uma resposta