Para que você esteja conectado com o Divino e com o Seu Eu Superior, acenda durante todo o mês de março uma Vela Palito na cor Verde. Ela ajudará a criar um elo mais forte com o mundo espiritual, pois vai clarear nossas mentes e auras. Simboliza a harmonia, fertilidade, tem um grande poder de cura, crescimento, esperança e generosidade. Essa cor fortalece o amor das famílias e dos amigos. Ela equaliza as emoções, renova e restaura a sensação de bem-estar, trazendo tranquilidade para o recinto.

Faça seu ritual em local seguro, longe de cortinas, papéis, plásticos ou qualquer material que possa ser inflamável, assegure-se que o local esteja protegido de vento.

Procure acender a vela verde, uma por dia, sempre no mesmo horário. Lembre-se de fazer sua prece com fé pedindo pela sua saúde, de seus familiares e de mais pessoas que você desejar.

Um mês de março repleto de saúde para você!

Texto: Amanda Pimentel

Revisão: Rose Odone

8 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia!

    Estou tendo contato somente agora, ainda posso começar o ritual?
    Devo acender a vela e fazer uma oração?
    Que tipo de oração e endereçada a quem?
    Grato e forte abraço.

  2. Com o coração cheio de gratidão por conhecer a equipe da caravana de pertinho em Salvador , 07/02 sigo feliz pelo mês fazendo os rituais e orientações recebidas com carinho .

Deixe uma resposta