As velas funcionam como transmissores rumo aos planos que se deseja atingir. A chama da vela é a conexão direta com o mundo espiritual Superior. Por isso a ação de acender uma vela deve ser um ato de fé. Já as cores, tem a capacidade de influenciar nosso comportamento a todo instante, cada uma delas tem uma vibração e saber usá-las no momento certo é ter sabedoria.

Maio é o mês das mães, de Santa Sara Kali e período em que realizamos o Ritual do Trabalho no TEMS. Em consonância com a vibração deste mês, acenda uma vela palito, todos os dias, no mesmo horário, na cor amarela para movimentar a energia do trabalho e atrair a energia mental de quem busca o brilho, reconhecimento, realizações e mudanças.

Acenda a vela, faça sua oração e seu pedido para abrir os seus caminhos e atrair bons fluidos. Agradeça a Deus por tudo o que você já conquistou, os bens materiais e os espirituais, como por exemplo, a sua família.

É importante acender a vela longe de cortinas, papéis, ventos e outros materiais inflamáveis para garantir a segurança e evitar acidentes.

Para mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimentos. Você pode adquirir as velas pelo TEMS Online, faça seu pedido e aproveite a energia do mês das mães e de Santa Sara Kali. Optchá!

1 COMENTÁRIO

  1. Gosto muito das mensagens, aprendi Amar Don Carlos Ramirez. Fiz a compra para o ritual do mes de Abril em Março para que chegasse à tempo de fazê-lo, infelizmente só recebi pelo correio há 3 dias, ou seja, 27 de Abril. Confesso que me entristeceu imenso.

    Voces precisam ter uma cobrança de mais responsabilidade perante aos correios.

    Paz e Luz à todos.

    Oxalá vos abençoe.

    Aníbal Guedes.

Deixe uma resposta