As velas funcionam como transmissores rumo aos planos que se deseja atingir. A chama da vela é a conexão direta com o mundo espiritual superior, por isso a ação de acender uma vela deve ser um ato de fé. Já as cores, tem a capacidade de influenciar nosso comportamento a todo instante, cada uma delas tem uma vibração e saber usá-las no momento certo é ter sabedoria.

Junho é o mês que realizamos o Ritual do Amor com a Espiritualidade no TEMS. Em consonância com a vibração deste mês, acenda uma vela palito, todos os dias, no mesmo horário, na cor rosa para lhe ajudar a ancorar a energia do amor incondicional em sua vida e manter o seu coração limpo e em paz, possibilitanto que a energia do amor seja potencializada e flua em todas as suas relações.

Você pode começar a acender em qualquer dia do mês de junho, quanto antes melhor. Acenda a vela, faça sua oração e seu pedido para abrir os seus caminhos e atrair bons fluidos. É importante acender a vela longe de cortinas, papéis, ventos e outros materiais inflamáveis para garantir a segurança e evitar acidentes.

Para mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Você pode adquirir as velas pelo TEMS Online. Conecte-se com a Espiritualidade Superior, participe!

1 COMENTÁRIO

  1. EU adquiri o livro LUZES Divinas, e confesso vou comprar mais alguns esse presente, lindo ,em forma de oração, agradeço ao Dr Bezerra de Menezes pelas lindas palavras do livro que também adquiri, assim que abri o livro, luzes saíram dele, o mesmo aconteceu Caminhando com os ciganos espirituais, obrigado Dom Carlos Ramirez assim que abri o livro , luzes divinas saíram do livro, fiquei muito emocionada é não vejo.a hora de ver a continuação desse livro . Deus abençoe a todos,médiuns é irmãos espirituais, GRATIDÃO ETERNA…

Deixe uma resposta