As velas funcionam como transmissores rumo aos planos que se deseja atingir. A chama da vela é a conexão direta com o mundo espiritual superior. Por isso a ação de acender uma vela deve ser um ato de fé. Já as cores, tem a capacidade de influenciar nosso comportamento a todo instante, cada uma delas tem uma vibração e saber usá-las no momento certo é ter sabedoria.

Fevereiro é o mês que realizamos o Ritual do Lava-Pés junto com a Espiritualidade no TEMS. Em consonância com a vibração deste mês, acenda uma vela palito, todos os dias, no mesmo horário, na cor laranja para lhe ajudar a trazer a energia de entusiasmo, alegria, otimismo e senso de humor na sua vida, de forma que este estado vibracional reflita dentro do seu círculo social e também possa reanimar a sua fé.

A cor laranja também é uma forte aliada quando precisamos ativar a criatividade em nossos ambientes, principalmente o profissional, trazendo a vitalidade do amarelo com a impetuosidade do vermelho. Ela é usada para descontrair nas relações humanas facilitando a comunicação e também ajuda a espantar a tristeza, o medo e a depressão. 

Por ativar a capacidade mental, favorece os estudos e o foco para ajudar a encontrar o caminho para a realização de um ideal. É poderosa e nos faz acreditar que realizar sonhos é possível, e acreditar já é meio caminho andado para a concretização.

Você pode começar a acender em qualquer dia do mês de fevereiro, quanto antes melhor. Acenda a vela, faça sua oração e seu pedido para abrir os seus caminhos e atrair bons fluidos. É importante acender a vela longe de cortinas, papéis, ventos e outros materiais inflamáveis para garantir a segurança e evitar acidentes. 


Para mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento https://api.whatsapp.com/send?phone=5511941250385&text=&source=&data=&app_absent= . Você pode adquirir as velas pelo TEMS Online https://temsonline.com.br/. Conecte-se com a Espiritualidade Superior, participe!

Deixe uma resposta