As velas funcionam como transmissores rumo aos planos que se deseja atingir. A chama da vela é a conexão direta com o mundo espiritual superior, por isso a ação de acender uma vela deve ser um ato de fé. Já as cores, tem a capacidade de influenciar nosso comportamento a todo instante, cada uma delas tem uma vibração e saber usá-las no momento certo é ter sabedoria.

Abril é o mês que realizamos o Ritual de Prosperidade com a Espiritualidade no TEMS. Em consonância com a vibração deste mês, acenda uma vela palito, todos os dias, no mesmo horário, na cor verde para lhe ajudar a trazer a  transmitir boas energias para o ambiente. A vela verde simboliza a calma, a tranquilidade e o equilíbrio para o indivíduo e para o ambiente, devendo ser acesa quando seu desejo for cura espiritual, fertilidade e estabilidade em todas as áreas da vida. 

Esta vela traz tanto equilíbrio físico quanto emocional. Quando tiver alguma doença na família ou sentir falta de harmonia em seu corpo, evoque esta cor e perceba que sua energia voltará a vibrar normalmente.

Você pode começar a acender em qualquer dia do mês de abril, quanto antes melhor. Acenda a vela, faça sua oração e seu pedido para abrir os seus caminhos e atrair bons fluidos. É importante acender a vela longe de cortinas, papéis, ventos e outros materiais inflamáveis para garantir a segurança e evitar acidentes.

Para mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Você pode adquirir as velas pelo TEMS Virtual. Conecte-se com a Espiritualidade Superior, participe!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta