Os Atendimentos Espirituais presenciais que acontecem diariamente, de segunda a sábado, no Templo Espiritual Maria Santíssima em São Paulo – Capital e, de quarta e sábado, no Santuário Sara Kali, em Pouso Alegre/MG, foram SUSPENSOS.

A suspensão acontece devido às novas restrições dos governos estaduais de São Paulo e de Minas Gerais para conter o avanço da pandemia de Covid-19. As medidas valem por 15 dias e ocorrem entre 15 e 30 de março em São Paulo, chamada de fase emergencial; e entre os dias 17 de março e 1º de abril em Minas Gerais, chamada de onda roxa.

As restrições não permitem eventos religiosos com atendimento ao público em ambos os estados, bem como não será possível liberar a visitação turística no Santuário Sara Kali. Em São Paulo, não está sendo permitida a retirada presencial de produtos, no entanto, é possível adquirir os produtos do TEMS pelo www.temsvirtual.com.br. As entregas estão ocorrendo em todo o Brasil normalmente. Para quem está em Minas Gerais, ainda é possível retirar os produtos, presencialmente, no Santuário Sara Kali, em Pouso Alegre/MG, ou fazer pedidos pelo TEMS Virtual.

Convidamos a todos que iriam participar dos atendimentos, para estarem conosco durante esses dias em nossas lives, recebendo todo o carinho e amparo espiritual dos Irmãos Espirituais e da família TEMS. Não deixe de acompanhar a Fluidificação das Águas às 12h e às 18h. Participe!

6 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde! Família Tems, gostaria de saber como descartar o sal grosso, pimenta e a gilete? Agradeço a todos! Um forte abraço!!! Lucas do Rio Verde Mato Grosso

  2. Olá Família TEMS.
    Quero agradecer de coração a todos vocês que me ajudam diariamente com preces, orações e positividade.
    Sofro crise de ansiedade e quando entro em sintonia com vocês nas lives, meu coração preenche de uma forma que me sinto leve .
    É como se vocês estivessem ao meu lado todos os dias da minha vida.
    Eu amo vocês de coração.
    Me sinto parte da família TEMS.
    São minha mais nova família.
    Que Deus abençoe vocês grandemente .
    Proteja e que cresçam para nós crescermos juntos de vocês.

Deixe uma resposta