Durante todo o mês de dezembro, trabalhamos o Ritual Magia da Família Cristã. Os espíritos de Deus nos convidam a realizá-lo para que possamos ter a oportunidade de unir as famílias, durante a época em que mais nos lembramos do Cristo e de Seus exemplos trazidos na Terra.

“A magia é uma manipulação de energia. A magia só é feita quando há uma tensão e a manipulação de um conhecimento. A família tem uma intensão de existir. É a alma de Deus a unir as almas distantes em um sentimento de amor. É um congraçamento da fé, da verdade, da alegria. É onde as almas aprendem a superar juntas, a se proteger juntas, a se amar juntas, a multiplicar o amor de Deus juntas. Quando se trabalha a magia de uma Família Cristã, está se multiplicando, como Cristo multiplicou os peixes, os pães, a verdade, o amor dentro de cada coração, para que se tornem sementes frutíferas e sejam espalhados pelos campos da terra, exemplificando tudo aquilo que o Cristo nos ensinou. É a magia que os ciganos trabalham. É a magia que o Maior de todos os ciganos veio nos trazer”. Cigano Espiritual Julio del Toro

Itens necessários:

– 1 vela de 7 dias: Arcanjo Gabriel, Arcanjo Miguel, Abre Caminhos e Dourada;

– Banho: Abre caminhos ou Banho de Flores;

– 7 velas comuns: Azul clara, verde, rosa e mel;

Como realizar?

*No dia 24 de dezembro*

Ao chegar em sua casa, realize a limpeza material em todos os cantos:

– Em sua casa, prepare o banho de ervas em ½ litro de água aquecida, após o banho de higiene jogar do pescoço para baixo.

– Acenda as velas de 7 dias (Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel, Abre Caminhos e Dourada).

Quando acender as velas fazer a Oração de Gratidão e depois entregar o presente.

*Do dia 25 de dezembro a 31 de dezembro*

– Acenda 1 vela comum de cada cor por dia (azul, verde, rosa e mel).

Como fazer o banho? – Aqueça a água e coloque o banho de Abre Caminhos ou banho de Flores. Abafe por 15 minutos e coe. Após o banho de higiene, jogue-o do pescoço para baixo.

*Lembre-se sempre que ao realizar um ritual em sua casa, faça em lugar seguro, longe de objetos inflamáveis e tecidos. Coloque as velas em protetores. Além disso, é necessário que se realize a limpeza da casa materialmente e espiritualmente com incensos, sinergias e bons pensamentos.*

1 COMENTÁRIO

  1. Eu gostaria de fazer este ritual da família mas nao vou estar na minha casa esta data, vou estar na casa de parentes, entao nao poderia fazer numa casa que nao é minha, esse ritual pode ser feito por exemplo em fevereiro?

Deixe uma resposta