Publicidade

Durante todo o mês de dezembro, trabalhamos o Ritual Magia da Família Cristã. Os espíritos de Deus nos convidam a realizá-lo para que possamos ter a oportunidade de unir as famílias durante a época em que mais nos lembramos do Cristo e de Seus exemplos trazidos na Terra, com o objetivo de resgatar o sentido de família, de prece e de amor. É o mês da celebração do nascimento de Jesus e não apenas um momento de mesa farta e troca de presentes. É momento de rememorar os ensinamentos do Cristo para passar as festividades com alegria e caridade.

“A magia é uma manipulação de energia. A magia só é feita quando há uma tensão e a manipulação de um conhecimento. A família tem uma intensão de existir. É a alma de Deus a unir as almas distantes em um sentimento de amor. É um congraçamento da fé, da verdade, da alegria. É onde as almas aprendem a superar juntas, a se proteger juntas, a se amar juntas, a multiplicar o amor de Deus juntas. Quando se trabalha a magia de uma Família Cristã, está se multiplicando, como Cristo multiplicou os peixes, os pães, a verdade, o amor dentro de cada coração, para que se torne sementes frutíferas e sejam espalhados pelos campos da terra, exemplificando tudo aquilo que o Cristo nos ensinou. É a magia que os ciganos trabalham. É a magia que o maior de todos os ciganos veio nos trazer”. Cigano Espiritual Julio del Toro.
Itens necessários:

  • 1 vela de 7 dias: Arcanjo Gabriel, Arcanjo Miguel e Rubi;
  • Banho: Banho de Flores;
  • 7 velas comuns: Azul-clara, verde, rosa e mel.

Como realizar?
No dia 24 de dezembro

Ao chegar em sua casa, realize a limpeza material em todos os cantos:

  • Em sua casa, prepare o banho de ervas em ½ litro de água aquecida, após o banho de higiene jogar do pescoço pra baixo.
  • Acenda as velas de 7 dias (Arcanjo Gabriel, Arcanjo Miguel e Rubi).

Do dia 25 de dezembro a 31 de dezembro

  • Acenda 1 vela comum de cada cor por dia (azul, verde, rosa e mel) e fazer o banho de flores no dia 31/12.
    Como fazer o banho? – Aqueça a água e coloque o banho de Flores. Abafe por 15 minutos e coe. Após o banho de higiene, jogue-o do pescoço para baixo.

    Lembre-se sempre que ao realizar um ritual em sua casa, faça em um lugar seguro, longe de objetos inflamáveis e tecidos. Coloque as velas em protetores. Além disso, é necessário que se realize a limpeza da casa materialmente e espiritualmente com incensos, sinergias e bons pensamentos.

Deixe uma resposta