No mês de dezembro, a partir do dia 1º, tem início o Ritual Magia da Família Cristã com a Espiritualidade, o décimo segundo e último ritual do ano.

Dando continuidade aos 12 Rituais do Ano, a Espiritualidade Superior nos convida a participar de mais um ritual, para que possamos ter a oportunidade de unir as famílias durante a época em que mais nos lembramos do Cristo e de Seus exemplos trazidos na Terra. 

“A magia é uma manipulação de energia. A magia só é feita quando há uma tensão e a manipulação de um conhecimento. A família tem uma intenção de existir. É a alma de Deus a unir as almas distantes em um sentimento de amor. É um congraçamento da fé, da verdade, da alegria. É onde as almas aprendem a superar juntas, a se proteger juntas, a se amar juntas, a multiplicar o amor de Deus juntas. Quando se trabalha a magia de uma Família Cristã, está se multiplicando, como Cristo multiplicou os peixes, os pães, a verdade, o amor dentro de cada coração, para que se tornem sementes frutíferas e sejam espalhados pelos campos da terra, exemplificando tudo aquilo que o Cristo nos ensinou. É a magia que os ciganos trabalham. É a magia que o Maior de todos os ciganos veio nos trazer”, nos explica o Cigano Espiritual Julio del Toro.

Siga os passos a seguir para realizar o ritual em sua casa e deixe essa energia adentrar a sua vida e todo o seu lar. Participe! 

ITENS NECESSÁRIOS:

  • Velas de 7 dias: 1 Arcanjo Miguel, 1 Arcanjo Gabriel e 1 Rubi
  • Velas palitos: 7 azul claras, 7 verdes, 7 rosas e 7 mel
  • Banho de Flores

COMO FAZER:

NO DIA 24/12: 

BANHO: No primeiro dia do ritual, aqueça a água, coloque um pouco das ervas do Banho de Flores, abafe por aproximadamente 15 minutos e coe. Após o banho de higiene, jogue o banho de ervas do pescoço pra baixo.

VELAS DE 7 DIAS: Após esse processo, em seu altar sagrado, acenda as Velas de 7 dias do Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel e a Rubi. Com o pensamento elevado, faça suas preces.

DO DIA 25/12 A 31/12: 

  • VELAS PALITO: Acenda em seu altar sagrado 1 vela comum de cada cor durante os próximos 7 dias (azul, verde, rosa e mel).
  • BANHO: No dia 31/12, no último dia do ritual, faça novamente o Banho de Flores para se preparar para a virada de ano.

Obs.: Sempre que fizer um ritual, faça em seu altar ou em um lugar seguro. Coloque as velas em protetores, longe de tecidos e materiais inflamáveis. Limpe sempre a casa material e energeticamente com incensos, sinergias e bons pensamentos.

Para solicitar o Ritual e pedir mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos. Você também pode adquirir o Ritual através da nossa Loja Online.

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta