No mês de agosto, a partir do dia 1º, tem início o Ritual Egípcio com a Espiritualidade, o oitavo ritual do ano. Este Ritual pode ser iniciado em qualquer dia do mês de agosto, até o dia 31.

Dando continuidade aos 12 Rituais do Ano, a Espiritualidade Superior nos convida a participar de mais um ritual para que possamos acessar as nossas memórias anteriores, principalmente as da época do Egito Antigo, que foi quando a civilização mais se desenvolveu pelo conhecimento.

Nos ensina o Cigano Espiritual Don Carlos Ramirez que resgatar essas raízes espirituais são necessárias, para que você reconheça o esforço que foi feito desde a época de Moisés e tire do seu coração a prisão, o medo, a depressão, o mal-estar e a doença que vem da sua alma.

Quando a gente busca no nosso passado o conhecimento, a gente se firma na nossa história. Quem não conhece a sua própria história, quem não dá prosseguimento à história da vida, está sempre com dúvidas de qual caminho seguir, que decisões tomar.

Quando você se fortalece nessas raízes, você vai conquistando a sabedoria. Isso vai ajudar você a abrir a sua mente; e na sua mente está armazenado todo conhecimento de todas as suas vidas. E através dessa abertura de consciência, você começa a enxergar as causas dos problemas que você tem, e todas as condições necessárias para resolvê-los. É a sabedoria que vai te ajudar a guiar os seus passos, tomar as suas decisões, acertar as suas relações e criar um futuro melhor.

Se permita de coração descortinar-se do conhecimento que você já tem, para o que você terá. A porta do conhecimento está aberta e adentra quem quer aprender. Essa é a oportunidade de você ter o domínio de sua vida material com sabedoria e consciência do que viveu e o que quer viver; do que aprendeu e o que quer desenvolver.

Reveja a sua vida, seus caminhos e se desenvolva por meio da disciplina, da fé e das ferramentas de conexão com a sua alma e sua mente trazidas neste ritual. Para fazê-lo em sua casa, siga as orientações abaixo.

ITENS NECESSÁRIOS:

  • 3 Velas de 7 dias: 1 de Hórus, 1 de Anúbis e 1 de Ísis
  • 2 Óleos: Mirra e Verbena
  • 2 Banhos: Flores e Prosperidade
  • 1 Incenso de lótus
  • 1 Ritual da Esmeralda
  • Amuletos: Mandala Egípcia e 1 Vaso Canópico (a sua escolha)

COMO FAZER:

BANHOS: Aqueça a água, coloque um pouco das ervas de cada banho (misture os dois banhos), abafe por aproximadamente 15 minutos e coe. Faça isso no primeiro e no último dia do ritual (que é quando a última vela se apaga) e jogue o banho de ervas do pescoço pra baixo após o banho de higiene.

ÓLEOS: Após esse processo, passe o óleo mirra na fronte, o óleo de verbena nos pulsos e o óleo do vaso canópico escolhido na região correspondente todos os dias do ritual e quando sentir necessidade.

VELAS: Em seu altar sagrado, acenda as três velas de 7 dias da seguinte forma: a vela de Hórus em cima da Mandala, a de Anúbis à direita e a de Ísis à esquerda. Juntamente a essas velas, acenda as velas do Ritual da Esmeralda conforme dia e cor indicados na embalagem.

INCENSO E MANTRA: Ao acender as velas, acenda o incenso de lótus, faça suas preces e entoe o seguinte mantra 3 vezes: DEUS, EU ME ENTREGO À TUA VONTADE!


Obs.: Sempre que fizer um ritual, faça em seu altar ou em um lugar seguro. Coloque as velas em protetores, longe de tecidos e materiais inflamáveis. Limpe sempre a casa material e energeticamente com incensos, sinergias e bons pensamentos.
Para solicitar o Ritual e pedir mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos. Você também pode adquirir o Ritual através da nossa Loja Online.

Deixe uma resposta