Publicidade

No mês de maio, a partir do dia, tem início o Ritual do Trabalho com a Espiritualidade, o quinto ritual do ano. 

Dando continuidade aos 12 Rituais do Ano, os Ciganos Espirituais nos convidam a participar de mais um ritual para que possamos trazer boas energias para a área profissional, permitindo aos que não estejam trabalhando, que consigam encontrar um trabalho e, aos que já estão no mercado de trabalho, se renovem, fortaleçam seu emprego e tragam boas energias para o ambiente. 

Uma ajuda mais do que necessária neste momento delicado que vive nosso país. Para fazer o Ritual em sua casa, siga as orientações abaixo.

Itens necessários para fazer em seu lar:

  • 1 moeda de maior valor
  • Banho da Riqueza
  • Banho da Prosperidade
  • 1 vela de 7 dias Firmeza nos Negócios
  • 1 vela de 7 dias Dourada
  • 1 vela de 7 dias Cigana
  • Pedra Quartzo Verde
  • Incensos de Canela e Verbena
  • Óleos de Calêndula e Violeta
  • Mandala Egípcia

Itens necessários para deixar no TEMS para serem queimados no Vale dos Reis do Instituto Colônia Esperança, em Pouso Alegre/MG:

  • 3 velas palitos amarela
  • 3 velas palitos vermelha
  • 3 velas palitos azul escura

BNN_SITE_RITUAL_TRABALHO_050520_3
BNN_SITE_RITUAL_TRABALHO_050520_2
BNN_SITE_RITUAL_TRABALHO_050520_4
BNN_SITE_RITUAL_TRABALHO_050520
BNN_SITE_RITUAL_TRABALHO_050520_5
BNN_SITE_RITUAL_TRABALHO_050520_6
previous arrow
next arrow


Como realizar?

Aqueça a água, coloque um pouco das ervas de cada banho (misture os dois banhos) e coe. Faça esse banho no primeiro e no último dia do ritual, quando as velas terminarem. Passe o óleo no pulso todos os dias de manhã, após o banho matinal, até o término do ritual.

Acenda os incensos e passe nos ambientes para purificá-los. Em seu altar sagrado, deixe a sua carteira ou contrato de trabalho, ou carteirinha de estudante; acenda em cima da Mandala Egípcia a vela de 7 dias de Firmeza nos Negócios. Ao lado direito, acenda a vela de 7 dias Dourada e do lado esquerdo a vela de 7 dias Cigana. Abaixo, deixe a pedra de Quartzo Verde e a moeda. Ao acender as velas, faça sua oração e seu pedido para abrir os seus caminhos e atrair bons fluidos.

Após o término do ritual, orientamos doar a moeda a quem você desejar. A moeda representa a troca e a gratidão. Quando você repassa o que recebeu de bom dos espíritos para seu semelhante, você ajuda a movimentar essa energia em sua vida. 

Obs.: Sempre que fizer um ritual, faça em seu altar ou em um lugar seguro. Coloque as velas em protetores, longe de tecidos e materiais inflamáveis. Limpe sempre a casa material e espiritualmente com incensos, sinergias e bons pensamentos.

Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos. Você também pode adquirir o Ritual através da nossa Loja Online.
Assista os vídeos com os ensinamentos dos espíritos que separamos em uma playlist sobre trabalho para lhe ajudar ainda mais clicando aqui.

Deixe essa energia adentrar a sua vida e participe de mais um ritual trazido pela
espiritualidade!

Dúvidas Frequentes

Não consegui iniciar o Ritual no dia 1º, ainda posso fazer?

Sim, você pode iniciar o Ritual em qualquer dia do mês de maio. O quanto antes você fizer, melhor, pois a intenção deste Ritual é utilizar a energia astral disponível durante o mês para movimentar a energia do trabalho em nossa vida, que é facilitada neste período.

6 COMENTÁRIOS

  1. Mi chamo Vanda desculpa as vezes sou confusa gostaria di saber porque mi sinto assim as veses a credito e as vezes nao vivo na italia mi de uma Luz dessa coisa que sinto vivo meio di orientamenta ho unm poblema que carrego nao falo mais com ninguem mi ajude coloca mia mente meu coracao no lugar amem desculpa

  2. Eu gostaria muito de fazer para os meus filhos, mas fico receosa pq fiz uma compra e ainda nao chegou, então não tenho certeza se chegará a tempo, na minha cidade tá tudo complicado. E não sei se posso fazer por eles, pq um católico e não aceitaria de imediato e o outro é evangélico. Como tbm não fiz os outros rituais pois não conhecia. Poderia fazer? Aguardo uma orientação com urgência, por gentileza.

  3. Posso fazer o ritual do trabalho em qualquer mês? Caso possa, como estou em Portugal, como faço com os elementos que são para deixar no Templo?

Deixe uma resposta