No mês de maio, a partir do dia 1º, tem início o Ritual do Trabalho com a Espiritualidade, o quinto ritual do ano.

Dando continuidade aos 12 Rituais do Ano, a Espiritualidade Superior nos convida a participar deste ritual para que possamos trazer boas energias para a área profissional, permitindo aos que não estejam trabalhando, que consigam encontrar um trabalho e, aos que já estão no mercado de trabalho, se renovem, fortaleçam seu emprego e tragam boas energias para o ambiente. Uma ajuda mais do que necessária neste momento delicado que vive nosso país. 

Os espíritos de Deus nos convidam a realizar este ritual para auxiliar nas nossas ações e para que possamos usar da fé para nos disciplinar e moldar a nossa mente, que é a influenciadora direta em nossa prosperidade e em nosso trabalho. Temos forças para materializarmos tudo o que desejamos, para isso, basta a nossa intenção e utilizarmos as ferramentas corretas para a nossa luz brilhar.

Siga os passos detalhados a seguir para realizar o ritual em sua casa e saiba como potencializar a jornada do seu ser. Coloque em prática os ensinamentos do Cristo. Participe!

 ITENS NECESSÁRIOS:

  • 7 moedas (de maior valor)
  • Velas de 7 dias: 1 Dourada e 1 de Firmeza nos Negócios 
  • Velas Comuns (Palito): 7 Amarelas
  • Banho da Riqueza e Prosperidade
  • Cristal de Quartzo Verde
  • Óleos: Sândalo e Verbena
  • Amuleto: Mandala Egípcia
  • Incenso: Canela, Madeira ou Verbena

COMO FAZER:

  • Após limpar materialmente seu lar, acenda o incenso, um por dia durante todos os dias do ritual, e passe-o em toda a casa, inclusive nos portais (portas e janelas) e em todos os cantos. 
  • BANHO DE ERVAS: Aqueça a água, coloque um pouco das ervas do Banho da Riqueza e Prosperidade, abafe por aproximadamente 15 minutos e coe. Após o banho de higiene, jogue o banho de ervas do pescoço pra baixo no primeiro e no último dia do ritual. Comece o primeiro banho no dia que acender as velas.
  • VELAS, CRISTAL E MOEDAS: Em seu altar sagrado, no primeiro dia do ritual que você estabelecer, acenda a vela de 7 dias de Firmeza nos Negócios em cima da Mandala Egípcia. Ao lado direito da Mandala, acenda a vela de 7 dias Dourada, e ao lado esquerdo, acenda uma vela comum (palito) amarela. Abaixo da Mandala, coloque o cristal de quartzo verde e, ao redor da Mandala, coloque as 7 moedas. Nos próximos dias, continue acendendo as velas palito amarelas até completar os 7 dias.
  • ÓLEOS: Passe os óleos nos pulsos todos os dias durante o ritual.
  • ORAÇÃO: No momento que for acender as velas, faça a oração de Santa Sara Kali: https://tems.com.br/oracao-a-santa-sara-kali.

Obs.: Sempre que fizer um ritual, faça em seu altar ou em um lugar seguro. Coloque as velas em protetores, longe de tecidos e materiais inflamáveis. Limpe sempre a casa material e energeticamente com incensos, sinergias e bons pensamentos. E, com o pensamento elevado, faça suas preces para acender as velas.

Você pode adquirir o Ritual pelo TEMS Online. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos

2 COMENTÁRIOS

  1. BOA NOITE.ACHEI INTERESSANTE O RITUAL DE MAIO MAS PECO PERDAO POR EU NAO ACREDITAR.COM RESPEITO PENSO QUE A HUMILDADE E A CARIDADE E A FE SAO O CAMINHO DE TODAS AS NESCESSIDADES NOSSAS . ME CORRIJA SE TIVER ERRADO. OU ENTAO AS PROVAS OU ESPIACAES NESSE SENTIDO PODE SER ABREVIADAS? FAZENDO OS RITUAIS?

    • Com a devida licença vou compartilhar contigo o que venho aprendendo com esses rituais. Como estamos em um mundo material, precisamos honrar com os nossos compromissos básicos como alimentação, moradia, vestuário, saúde… Uma vez atendidas essas necessidades podemos estar mais aberto aos conhecimentos que engrandecem nossa alma e evolução. Contudo o leque trabalho tbm se estende à caridade e fé, pois não deixa de ser um exercício constante e diário de aperfeiçoamento no caminho da Verdade. Os rituais ou ritos nos comprometem diariamente a entender a importância dessas pequenas coisas e a levar essas energias para todos os ramos de nossa vida. Quanto a abreviar as provas e expiações parte da dedicação pessoal do quanto trabalha em si a reforma íntima e sua consequente melhora como ser humano. Então, para esse rito proposto no mês de Maio, que possamos reconhecer a importância de todos os trabalhos existentes, não importa que sejam materiais ou mesmo espirituais…Se não quiser acender as velas ou trabalhar como proposto acima, ore pelo trabalho de todos diariamente neste mês. Se todos estivermos cumprindo a nossa missão, certamente o mundo será melhor.

Deixe uma resposta