No mês de junho, a partir do dia 1º, tem início o Ritual do Amor com a Espiritualidade, o sexto ritual do ano. Este Ritual pode ser iniciado em qualquer dia do mês de junho, até o dia 30.

Dando continuidade aos 12 Rituais do Ano, os Ciganos Espirituais nos convidam a participar de mais um ritual para que possamos trazer boas energias para a campo amoroso e dos relacionamentos, permitindo aos que não estejam com uma boa autoestima, resgatarem o amor próprio; e aos que têm problemas de relacionamentos ou querem viver um grande amor, se renovarem e darem espaço para o amor adentrar. Aos que querem apenas manter as boas energias consigo mesmos e nas sua relações, também podem fazer o ritual para se fortalecer e ancorar ainda mais esta energia sagrada em sua vida.

Disse Jesus: “Deus é amor e nada existe fora desse amor”; e também nos diz o Cigano Espiritual Don Carlos Ramirez: “O amor é o alicerce da vida, dos casais, das famílias, da saúde e do progresso. Quando você cuida do amor você é um ser completo. O amor é a energia que movimenta a vida de todos nós. Quando você amar de verdade será como o Cristo pacificador e alegre. O amor é capaz de resgatar uma alma, mesmo que ela esteja em completa escuridão. Quem ama de verdade tem tempo para cuidar do seu amor”.

Um ritual que traz a vibração do amor universal que é a força que nos criou e que nos sustenta. Para fazer o Ritual em sua casa, siga as orientações abaixo. 

Itens necessários:

  • 1 vela de 7 dias Mel
  • 1 vela de 7 dias do Amor
  • 2 Rituais da Esmeralda (2 semanas)
  • Óleos de Cravo, Rosa Branca e Rosa Vermelha
  • 1 Banho de Flores
  • 1 Água Ouro
  • 1 Pedra da Lua


Como fazer:

Aqueça a água, coloque um pouco das ervas do Banho de Flores, abafe por aproximadamente 15 minutos e coe; acrescente 1/2 Água Ouro e 5 gotas do óleo de cravo. Faça esse banho no primeiro e no último dia do ritual (no 14º dia). Passe o óleo de rosa vermelha no coração e o óleo de rosa branca no umeral todos os dias, até o término do ritual.

Em seu altar sagrado, deixe ao lado das velas a Pedra da Lua. Ao acender as duas velas de 7 dias e iniciar o Ritual da Esmeralda no 1º dia do banho, faça a oração de Santa Sara Kali e seu pedido. Ao término do ritual, que é quando as velas do Ritual da Esmeralda chegarem ao fim, você pode retirar a pedra do seu altar e carregá-la sempre com você.

Obs.: Sempre que fizer um ritual, faça em seu altar ou em um lugar seguro. Coloque as velas em protetores, longe de tecidos e materiais inflamáveis. Limpe sempre a casa material e espiritualmente com incensos, sinergias e bons pensamentos.

Para solicitar o Ritual e pedir mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos. Você também pode adquirir o Ritual através do TEMS ONLINE.

12 COMENTÁRIOS

  1. É com grande alegria que conheci vocês.Mas tenho algumas dúvidas.
    Cada dia da semana é de uma entidade gostaria de saber
    Posso acender velas dentro de casa
    Exemplo. pros ciganos
    Pretos velhos

  2. Como faço para adquirir esses produtos para fazer o ritual do amor Teria que começar hoje dia 1 mas ñ tenho os matérias hoje que encontrei no.saiti já copiei mas agora preciso comprar os materiais Sou de Ribeirão Preto consigo achar em casas de Umbanda onde vende esses materiais ou só com vcs

  3. Oi bom dia por favor daqui da holanda eu mandei uma ajuda duas vezes pelo banco não consegui presiso do nome completo que eu envio pela westerunion é seguro eu mando o n a pessoa com o documento vai ao banco e retira o dinheiro tem que ser o nome correto do documento gratidão

Deixe uma resposta