No mês de junho, a partir do dia 1º, tem início o Ritual do Amor com a Espiritualidade, o sexto ritual do ano.

Dando continuidade aos 12 Rituais do Ano, os Ciganos Espirituais nos convidam a participar de mais um ritual para que possamos trazer boas energias para a campo amoroso e dos relacionamentos, permitindo aos que não estejam com uma boa autoestima, resgatarem o amor próprio; e aos que têm problemas de relacionamentos ou querem viver um grande amor, se renovarem e darem espaço para o amor adentrar. 

Aos que querem apenas manter as boas energias consigo mesmo e nas suas relações, também podem fazer o ritual para se fortalecer e ancorar ainda mais esta energia sagrada em sua vida.

Disse Jesus: “Deus é amor e nada existe fora desse amor”; e também nos diz o Cigano Espiritual Don Carlos Ramirez: “O amor é o alicerce da vida, dos casais, das famílias, da saúde e do progresso. Quando você cuida do amor você é um ser completo. O amor é a energia que movimenta a vida de todos nós. Quando você amar de verdade será como o Cristo pacificador e alegre. O amor é capaz de resgatar uma alma, mesmo que ela esteja em completa escuridão. Quem ama de verdade tem tempo para cuidar do seu amor”.

Um ritual que traz a vibração do amor universal que é a força que nos criou e que nos sustenta. Siga os passos detalhados a seguir para realizar o ritual em sua casa. Participe!

 ITENS NECESSÁRIOS:

  • Velas de 7 dias: 1 Mel e 1 do Amor
  • Ritual da Esmeralda (2 kits para 2 semanas – Cada um contém 7 velas palito)
  • Banho de 7 Flores
  • Pedra da Lua
  • Óleos: Rosa Branca, Rosa Vermelha e de Cravo

COMO FAZER:

  • BANHO DE ERVAS: Aqueça a água, coloque um pouco das ervas do Banho de 7 Flores, abafe por aproximadamente 15 minutos e coe. Acrescente 5 gotas do óleo de cravo no banho. Após o banho de higiene, jogue o banho de ervas do pescoço pra baixo no primeiro e no último dia do ritual (14º dia). Comece o primeiro banho no dia que acender as velas.
  • VELAS E A PEDRA DA LUA: Em seu altar sagrado, no primeiro dia do ritual que você estabelecer, acenda as velas de 7 dias (1 Mel e 1 do Amor) juntamente com a vela comum (palito) do Ritual da Esmeralda conforme instruções da embalagem. Ao lado das velas, coloque a Pedra da Lua. Nos próximos dias, continue acendendo as velas palito até finalizar os 2 pacotes do Ritual da Esmeralda, isto é, até completar 14 dias. Assim que a queima da última vela terminar, carregue a Pedra da Lua sempre com você.
  • ÓLEOS: Passe o óleo de rosa vermelha no coração e o óleo de rosa branca no umeral durante os 14 dias do ritual
  • ORAÇÃO: No momento que for acender as velas, faça a oração de Santa Sara Kali: https://tems.com.br/oracao-a-santa-sara-kali.

Obs.: Sempre que fizer um ritual, faça em seu altar ou em um lugar seguro. Coloque as velas em protetores, longe de tecidos e materiais inflamáveis. Limpe sempre a casa material e energeticamente com incensos, sinergias e bons pensamentos. E, com o pensamento elevado, faça suas preces para acender as velas.

Você pode adquirir o Ritual pelo TEMS Online. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos

Deixe uma resposta