Publicidade

No mês de abril, a partir do dia 1º, tem início o Ritual de Prosperidade com a Espiritualidade, o quarto ritual do ano.

Dando continuidade aos 12 Rituais do Ano, a Espiritualidade Superior nos convida a participar deste ritual destinado aos que buscam prosperidade em todas as áreas de sua vida; não só financeira, mas na área da saúde, trabalho e até mesmo no amor!

Os espíritos de Deus nos convidam a realizar este ritual para auxiliar nas nossas ações e para que possamos usar da fé para nos disciplinar e moldar a nossa mente, que é a influenciadora direta em nossa prosperidade e em nosso trabalho. O que desejamos, temos força para materializar, basta a fé e utilizar as ferramentas corretas para a nossa luz brilhar.

Siga os passos detalhados a seguir para realizar o ritual em sua casa e saiba como potencializar a jornada do seu ser. Coloque em prática os ensinamentos do Cristo. Participe!

 ITENS NECESSÁRIOS:

  • 7 moedas (de maior valor)

  • Velas de 7 dias: 1 Dourada e 1 da Prosperidade
     
  • 1 Ritual da Esmeralda (kit de 7 velas palito)

  • Banho da Prosperidade

  • Óleos: Violeta e Verbena

  • Incenso: Benjoim, Canela, Sândalo ou Pitanga

COMO FAZER:

  • Após limpar materialmente seu lar, acenda o incenso e passe-o em toda a casa, inclusive nos portais (portas e janelas) e em todos os cantos. 

  • BANHO DE ERVAS E ÓLEOS: Aqueça a água, coloque um pouco das ervas do Banho da Prosperidade, abafe por aproximadamente 15 minutos e coe. Acrescente 3 gotas de cada óleo no banho. Após o banho de higiene, jogue o banho de ervas do pescoço pra baixo 1 vez por semana durante 4 semanas. Comece o primeiro banho no dia que acender as velas.

  • VELAS E MOEDAS: Em seu altar sagrado, no primeiro dia do ritual que você estabelecer, acenda as velas de 7 dias (1 Dourada e 1 de Prosperidade) juntamente com a vela comum (palito) do Ritual da Esmeralda conforme instruções da embalagem. Em volta das velas, coloque as 7 moedas. Nos próximos dias, continue acendendo as velas palito até finalizar o Ritual da Esmeralda.

  • ORAÇÃO: No momento que for acender as velas, faça a oração de Santa Sara Kali

Obs.: Sempre que fizer um ritual, faça em seu altar ou em um lugar seguro. Coloque as velas em protetores, longe de tecidos e materiais inflamáveis. Limpe sempre a casa material e energeticamente com incensos, sinergias e bons pensamentos. E, com o pensamento elevado, faça suas preces para acender as velas.

Você pode adquirir o Ritual pelo TEMS Virtual. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta