Publicidade

No dia 19 de fevereiro, sábado, às 22h, (horário de Brasília) acontecerá o Ritual de Limpeza, no Vale dos Reis, localizado no Santuário Sara Kali, em Pouso Alegre/MG.

O Irmão Espiritual Baiano Zé da Estrada, trouxe como indicação o Ritual de Limpeza onde em sua palestra ele disse: “O baiano vai fazer um trabalho de limpeza que vai lhe ajudar na cura de suas doenças e vai lhe revestir de uma luz que só a luz é que tem. Será feito no terceiro sábado, enquanto toda energia estiver circulando aqui, nós (os Protetores Espirituais) estaremos lá, onde eles chamam de Vale dos Reis, com o nome de cada um daqueles que querem a sua alma lavar. Os banhos que vocês vão fazer, será feito com a água do mar.”

Acompanhe a seguir as orientações do nosso Irmão Espiritual Baiano Zé da Estrada:


O Ritual de Limpeza das Doenças será realizado pelos médiuns do Templo Espiritual Maria Santíssima. Serão utilizadas 7 velas de 7 dias, representando cada um dos 7 Santos. São eles: Jesus Cristo, São Miguel Arcanjo, São Jorge, Santa Barbara, Santo Antônio, São Cipriano e Maria Santíssima. Essas velas serão acesas às 22h, (horário de Brasília), no Vale dos Reis no Santuário Sara Kali, todas as 7 orações serão realizadas pelos médiuns do TEMS.

Em sua casa, às 22h, tome seu banho de limpeza com água do mar misturado com o Banho de Abre Caminhos, exclusivamente nesse sábado, dedicar seu banho de limpeza à Iemanjá. Após, acenda 1 vela de Maria Santíssima e 1 vela do Anjo de Guarda e faça as orações de Santa Bárbara, São Cipriano e do Anjo da Guarda.

Para solicitar o Ritual e pedir mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp (11) 9 9811-7698.

Ou acesse nosso TEMS Online pelo link: https://temsonline.com.br/produto/ritual-de-limpeza/

Marque na sua agenda esse compromisso com o seu processo de cura.

Participe!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta