No mês de julho, a partir do dia 1º, tem início o Ritual de Fechamento de Corpo com a Espiritualidade, o sétimo ritual do ano.

Dando continuidade aos 12 Rituais do Ano, a Espiritualidade Superior nos convida a participar de mais um ritual para que possamos nos prevenir de todos os males. É a oportunidade de colocar os Ensinamentos do Cristo em prática e afastar as intempéries do mundo. Este trabalho é ofertado para que se desenvolva disciplina, entendimento e que cada um se interiorize diante das dificuldades, conseguindo, assim, o entendimento espiritual.

Nos ensina o Irmão Espiritual Baiano Zé da Estrada que é importante que todos os que realizarem este ritual estejam com os corações limpos e em paz consigo. Só consegue se prevenir para que o mal não atormente, os que trazem paz dentro de si. A paz é o escudo de proteção para cada um. O Ritual de Fechamento de Corpo é realizado para que o mal não lhe atormente diante das dificuldades que o mundo está.

São necessárias lições e orações para queimar os males que estão atormentando o seu juízo, atormentando a sua alma. É realizado de acordo com a sua necessidade e dentro do que você pode fazer para que cada um possa entender. Quem está com o corpo doente, grávidas, crianças e adolescentes não podem fechar o corpo. É um ritual muito sério, não se pode fazer de qualquer jeito, qualquer época, qualquer lugar. Tudo isso, é feito no período de inverno porque é necessário se recolher para ficar em paz.

Este Ritual não pode ser feito à distância, só poderá ser realizado pelos Irmãos Espirituais, presencialmente. Para tanto, é necessário passar no Atendimento Espiritual que está sendo oferecido no Santuário Sara Kali, em Pouso Alegre/MG, para saber se você está em condições de fazer no momento. Os atendimentos acontecem às quartas-feiras às 19h, aos sábados às 10h e às 15h, e aos domingos às 10h. O Santuário fica próximo à Rodovia Fernão Dias, km 865 – Estrada Municipal dos Ferreiras, Bairro dos Ferreiras – Pouso Alegre/MG. Participe!

Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta