No mês de janeiro, a partir do dia 1º, tem início o Ritual de Energização do Dinheiro com a Espiritualidade, o primeiro ritual do ano.

Dando início aos 12 Rituais do Ano, a Espiritualidade Superior nos convida a participar deste primeiro ritual, para que possamos canalizar as energias da prosperidade financeira em nossa vida, entrar na frequência vibratória da abundância e materializar tudo aquilo que desejamos para o próximo ano, sejam conquistas materiais ou espirituais.

“Dinheiro é resultado de trabalho. Dinheiro bom é resultado de um trabalho bom e honesto. Então, para que você tenha prosperidade, todos recebem o convite para adentrar essa vibração que é trazida pelos ciganos do mundo todo para que seu ano comece melhor; para que você encerre o ano em paz e já comece o ano forte”, diz Cigano Espiritual Don Carlos Ramirez, barô do Clã Espiritual do Amor Fraterno.

A partir de sábado, dia 2 de janeiro, será realizada a Cerimônia da Energização do Dinheiro com o objetivo de energizar a cédula de maior valor de cada um através dos Ciganos Espirituais. Esta cédula terá o poder de magnetizar todas as outras notas e ainda atrair muitas outras ao ficar na sua carteira durante todo o ano de 2021.

A Cerimônia será realizada presencialmente dia 2, no 1º sábado do mês de janeiro, no Santuário Sara Kali, em Pouso Alegre/MG, no período da manhã, a partir das 10h, e da tarde, a partir das 14h. Neste dia não realizaremos a Cerimônia no TEMS, em São Paulo – Capital, devido às restrições da fase vermelha em todo o estado de São Paulo, referente à pandemia do novo Coronavírus.

Presencialmente no TEMS, em São Paulo – Capital, a Cerimônia será realizada posterior à esta fase, nos dias que os Ciganos Espirituais realizam os atendimentos na Casa, isto é,  todas as terças, quartas e sextas-feiras deste mês no período da tarde, a partir das 15h. E no 3º e 4º sábado do mês, dias 16 e 23, no período da manhã, a partir das 10h, e da tarde, a partir das 14h.

Para quem está à distância, a Cerimônia também será realizada virtualmente, por meio das transmissões, Ao Vivo, em nossas mídias sociais no 1º, 2º, 3º e 4ª sábado do mês de janeiro, às 17h. Somente no último sábado do mês não realizaremos a Cerimônia, uma vez que este dia é dedicado ao atendimento espiritual com a falange do Irmão Bezerra de Menezes.

No entanto, não é somente a energização do dinheiro que fará com que a energia da abundância seja ancorada em nossas vidas. É necessário utilizarmos todas as ferramentas trazidas pela espiritualidade e ter disciplina para prosperar. Para isso, siga os passos a seguir para realizar o ritual em sua casa. Deixe essa energia adentrar a sua vida e em todo o seu lar, participe!

 ITENS NECESSÁRIOS:

  • Velas de 7 dias: 1 Dourada, 1 Prosperidade, 1 Abre Caminho e 1 Firmeza nos Negócios
  • Velas palitos: 7 amarelas, 7 douradas, 7 violetas e 7 vermelhas
  • Banhos: Prosperidade, Saúde e Abre Caminho
  • Óleos de sândalo e verbena
  • Borrifador de Mirra
  • Incensos: Mirra e Sândalo
  • Mandala Egípcia
  • 7 moedas douradas

 COMO FAZER:

  • É indicado iniciar o ritual após energizar a sua cédula na Cerimônia da Energização do Dinheiro, para que você a mantenha durante os 7 dias do ritual em seu altar sagrado. Após os 7 dias, coloque a cédula energizada em sua carteira.

  • BANHO DE ERVAS: No primeiro e no último dia do ritual, aqueça a água, coloque um pouco das ervas de cada banho (Prosperidade, Saúde e Abre Caminho), abafe por aproximadamente 15 minutos e coe. Após o banho de higiene, jogue o banho de ervas do pescoço pra baixo.
  • ÓLEOS: Deixe os óleos de sândalo e verbena abertos em seu altar durante todo o mês de janeiro e utilize-os nos pulsos todos os dias.

  • MIRRA: Borrife a mirra nas janelas e portas do seu lar todos os dias deste mês.

  • VELAS DE 7 DIAS: Após esse processo, em seu altar sagrado, acenda a vela Dourada em cima da Mandala Egípcia, a vela da Prosperidade ao lado direito, a vela de Abre Caminhos ao lado esquerdo e a vela de Firmeza nos Negócios acima. Em volta, coloque as 7 moedas douradas.

  • VELAS PALITO: Acenda em seu altar sagrado 1 vela comum de cada cor durante os 7 dias (amarela, dourada, vermelha e violeta).

  • INCENSOS: Acenda os incensos de mirra e sândalo todos os dias do ritual.

  • Ao término do ritual, destine as moedas da seguinte forma: uma para você e as demais para as pessoas mais importantes da sua família. 

Obs.: Sempre que fizer um ritual, faça em seu altar ou em um lugar seguro. Coloque as velas em protetores, longe de tecidos e materiais inflamáveis. Limpe sempre a casa material e energeticamente com incensos, sinergias e bons pensamentos. E, com o pensamento elevado, faça suas preces para acender as velas.


Para solicitar o Ritual e pedir mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos. Você também pode adquirir o Ritual através da nossa Loja Online.

20 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia!!
    estou entranto em contato em todos os meios de voces mas nao estou tentando retorno.
    como faço pra participar do ritual de janeiro.
    fico no aguardo Elaine 31994252236

  2. Boa tarde eu gostaria de saber como eu vou participar da energização do dinheiro se o zap não está pegando e quanto vai ser vocês podem me ajudar por favor gratidão salve Jesus e Maria Santíssima

  3. Boa Tarde
    Preciso comprar todos os materiais em uma casa de artigos proprios e fazer o ritual em minha casa. Tem um valor , sai mais barato se voces fizerem o ritual para nos! Mas não conseguji fazer! Fiquei confusa quanto como proceser

Deixe uma resposta