No mês de novembro, a partir do dia 1º, tem início o Ritual da Gratidão com a Espiritualidade, o décimo primeiro ritual do ano. Este ritual pode ser iniciado em qualquer dia do mês de novembro, até o dia 30.

Dando continuidade aos 12 Rituais do Ano, a Espiritualidade Superior nos convida a participar de mais um ritual para que possamos ter a oportunidade de agradecer e reconhecer todas as pessoas que nos ajudam a sermos pessoas melhores, sejam elas do plano material ou espiritual; e também às coisas boas que nos aconteceram durante o ano.

Além do mais, cultivar o sentimento de gratidão em nós possibilita trabalhar o nosso estado vibracional para abrir portas em nossa vida, uma vez que você começa a enxergar os desafios de vida de uma maneira mais positiva, como oportunidades de aprendizado, tornando-se mais receptivo à abundância que existe em todo o Universo.

“Se Deus te deu uma vida, tem que pelo menos agradecer por ela. Gratidão é um sentimento de almas nobres. Ajuda não falta, assistência também não; mas o que não pode faltar em vosso coração é a verdadeira gratidão”, ressalta o Irmão Espiritual Baiano Zé do Coco.

Siga os passos a seguir para realizar o ritual em sua casa e deixe essa energia adentrar a sua vida. Participe!

ITENS NECESSÁRIOS:

  • 1 Vela de 7 dias do Anjo da Guarda
  • Banho do Anjo da Guarda
  • Incenso – Escolha pessoal

COMO FAZER:

  • Escolha uma pessoa que lhe fez uma boa ação, que você seja grato. Compre 1 livro ou uma cesta de frutas e/ou um kit com itens que você sabe que podem agradar essa pessoa querida. Sugerimos montar um kit com algum óleo, sabonete, creme de reflexologia, banho de flores e uma vela perfumada. 

  • BANHO: Aqueça a água, coloque um pouco das ervas do Banho do Anjo da Guarda, abafe por aproximadamente 15 minutos e coe. Após o banho de higiene, jogue o banho de ervas do pescoço pra baixo.

  • INCENSO E VELA: Após esse processo, em seu altar sagrado, acenda o incenso e a Vela de 7 dias do Anjo da Guarda em homenagem ao seu anjo guardião e à pessoa escolhida. Com o pensamento elevado, faça suas preces e a oração de gratidão.

  • Após esses processos, você já pode entregar o presente.

Obs.: Sempre que fizer um ritual, faça em seu altar ou em um lugar seguro. Coloque as velas em protetores, longe de tecidos e materiais inflamáveis. Limpe sempre a casa material e energeticamente com incensos, sinergias e bons pensamentos.

Para solicitar o Ritual e pedir mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos. Você também pode adquirir o Ritual através da nossa Loja Online.

2 COMENTÁRIOS

  1. Gratidão eterna à Casa do Caminho: TEMS, pois É um Luzeiro à nossa frente…Gratidão ao Gilberto Rissato e a Renata Nunes que comandam esta Casa com mãos de Ferro e Luz!!!
    Na Energia da Gratidão
    Anagleici Giachini

  2. Muito obrigada família TEMS. Com a minha buscar por respostas espirituais, acabei encontrando vocês, que nós aconselham, a cerca de nossa saúde espiritual e material. Sou eternamente grata. Aqui em casa o canal TEMS no YouTube fica ligado 24h por dia! Obrigada. Que Deus abençoe à todos, lindo trabalho de intensa doação.

Deixe uma resposta