Publicidade

No mês de janeiro, a partir do dia 8, tem início o Ritual de Energização do Dinheiro com a Espiritualidade, o primeiro ritual do ano.

Dando início aos 12 Rituais do Ano, a Espiritualidade Superior nos convida a participar deste primeiro ritual, para que possamos canalizar as energias da prosperidade financeira em nossa vida, entrar na frequência vibratória da abundância e materializar tudo aquilo que desejamos para o ano, sejam conquistas materiais ou espirituais.

“Dinheiro é resultado de trabalho. Dinheiro bom é resultado de um trabalho bom e honesto. Então, para que você tenha prosperidade, todos recebem o convite para adentrar essa vibração que é trazida pelos ciganos do mundo todo para que seu ano comece melhor; para que você encerre o ano em paz e já comece o ano forte”, diz o Cigano Espiritual Don Carlos Ramirez, barô do Clã Espiritual do Amor Fraterno.

A partir de sábado, dia 8 de janeiro, será realizada a Cerimônia da Energização do Dinheiro com o objetivo de energizar a cédula de maior valor de cada um através dos Ciganos Espirituais. Esta cédula terá o poder de magnetizar todas as outras notas e ainda atrair muitas outras ao ficar na sua carteira durante todo o ano de 2022.

A Cerimônia será realizada presencialmente no TEMS, em São Paulo – Capital, no mês de janeiro, nos dias que os Ciganos Espirituais realizam os atendimentos, todas as terças, quartas e sextas-feiras deste mês no período da tarde, a partir das 14h. 

Para quem está à distância, a Cerimônia também será realizada virtualmente, por meio das transmissões, Ao Vivo, em nossas mídias sociais no mês de janeiro. Somente no último sábado do mês não realizaremos a Cerimônia, uma vez que este dia é dedicado ao atendimento espiritual com a falange espiritual do Irmão Bezerra de Menezes. 

No entanto, não é somente a energização do dinheiro que fará com que a energia da abundância seja ancorada em nossas vidas. É necessário utilizarmos todas as ferramentas trazidas pela espiritualidade superior e ter disciplina para prosperar. Para isso, siga os passos a seguir para realizar o ritual em sua casa. Deixe essa energia adentrar a sua vida e em todo o seu lar, participe!

 ITENS NECESSÁRIOS:

  • Banhos: Prosperidade e Forte
  • Óleos: Rosas e Verbena    
  • Borrifador: Mirra
  • Incensos: Mirra e Sândalo
  • Mandala: Egípcia
  • 7 moedas: douradas
  • Vela 7 dias: Dourada, Prosperidade, Abre Caminhos e Firmeza nosNegócios
  • Vela comum: A vela do mês de janeiro: Azul – escura, 1 por dia durante o mês

COMO FAZER:

Em ½ litro de água aquecida colocar um punhado de cada erva dos banhos (prosperidade e forte). Abafar e coar. Após o banho de higiene, jogar do pescoço para baixo.

Fazer o banho no primeiro e no sétimo dia do ritual.

Deixar o dinheiro energizado durante 7 dias no altar, após colocar na carteira, sempre fazendo com que ele fique atrás de todas as próximas notas.

Deixar os óleos de rosas e verbena abertos em seu altar durante todo o mês de janeiro, após usar nos pulsos todos os dias.

Borrifar Mirra nas janelas e portas do lar.

Acender incensos de mirra e sândalo todos os dias, durante o ritual.

Acender 1 vela de 7 dias Dourada em cima da mandala Egípcia, do lado direito 1 vela de 7 dias de Prosperidade, do lado esquerdo 1 vela de 7 dias Abre Caminhos e acima 1 vela de 7 dias Firmeza nos Negócios, colocar em volta 7 moedas douradas.

Acender 1 vela comum azul – escura por dia, durante o mês de janeiro.

Ao término do Ritual, destinar as moedas da seguinte forma: uma para você e as demais para as pessoas mais importantes da sua família.

Obs. Sempre que fizer um ritual, fazer em seu altar ou em lugar seguro, sempre colocar as velas em protetores e longe de tecidos. Limpar sempre a casa materialmente, e espiritualmente com incensos, sinergias, bons pensamentos.

COMO MONTAR SEU ALTAR:

Para solicitar o Ritual e pedir mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos. Você também pode adquirir o Ritual através da nossa Loja Online: https://temsonline.com.br .

5 COMENTÁRIOS

  1. Vou mentalizar as velas, os óleos,e farei com toda minha fé.
    Tenho certeza que serei abençoada pelos espíritos de luz.
    E um dia serei membro dessa família maravilhosa que está levantando minha vida, algo que já tinha desistido.
    Gratidão

Deixe uma resposta