Protetores Espirituais

Quem são os Protetores Espirituais?

A equipe de Protetores Espirituais do Templo Espiritual Maria Santíssima é composta por Pretos Velhos, Caboclos, Índios, Xamãs, Boiadeiros, Baianos, Jangadeiros e tantos outros irmãos que trabalham de forma simples para passar seus conhecimentos e libertar os males que afligem as almas de cada um.

Essa falange têm a permissão de Deus para proteger e amparar aqueles que assim desejam serem ajudados. Tudo que é necessário, a corrente dos protetores faz para que possamos vencer todos os males, mas a falta de compreensão acaba impedindo esta ação do bem. Segundo o Irmão Espiritual Caboclo Sete Flechas, quando não compreendemos como um espírito amigo pode nos ajudar, acabamos atrapalhando essa ação. Eles sempre vão respeitar nossos lares que são sagrados, nosso trabalho ou até mesmo onde quer que estejamos e pedimos essa ajuda, porque eles não entram sem permissão.

Um lar, sem proteção, fica suscetível a ação de espíritos obsessores, que se aproveitam da invigilância daqueles que residem ali, entram e criam a discórdia, a desarmonia; mas, quando você autoriza a entrada dos Protetores Espirituais, os mesmos constroem ali um campo de proteção, um campo magnético invisível aos olhos da matéria, mas muito claro aos olhos desses espíritos aproveitadores. É este escudo que impede a ação do mal, mas ele só é criado por intermédio da nossa fé, da nossa ação no ato de acender uma vela, de fazer uma oração. Esses Irmãos Espirituais só nos pedem apenas, que haja compreensão e ação. A ação do bem, para que esse bem nunca nos falte.

Como funciona o atendimento?

Todas as segundas-feiras e terceiros sábados de cada mês, é realizado atendimento com os irmãos Protetores Espirituais. De forma simples e direta, essa falange traz toda a energia da natureza para ajudar na cura e limpeza espiritual dos necessitados. Os ensinamentos de Jesus são a base utilizada por esses irmãos que trabalham a serviço do bem, do amor e da fraternidade. São esses Espíritos de Luz que atuam no processo de quebra de magias negras para que nada atrapalhe a sua jornada no plano carnal. Não realizam trabalhos de demanda, amarrações ou quaisquer outros rituais que possam prejudicar o próximo. Através do amor, praticam a caridade, a união e exemplificam em suas palestras que são ministradas sempre no começo de cada atendimento.

Esses irmãos são considerados da falange dos protetores, pois estão a frente dos processos de limpeza e purificação do indivíduo. Utilizam o poder dos elementos: ar, fogo, terra e água em forma de velas, incensos, banhos energéticos para a complementação da consulta que é feita a eles.

Para passar no atendimento, todos passam por um processo de limpeza com espadas de São Jorge, eliminando todos os miasmas que estão impregnados no campo áurico do ser. Além disso, todos recebem orientações trazidas pela espiritualidade, através das palestras com sugestões de tratamento, palavras de autoajuda... E você também pode conhecer os trabalhos sociais que a Casa realiza diariamente.

Os atendimentos são feitos individualmente para preservar a sua privacidade. Ao lado do sensitivo, estará de um a dois auxiliares que anotam tudo o que o irmão espiritual te indicar e para que você não perca importantes sugestões do tratamento oferecido pela espiritualidade.

Saiba mais sobre este atendimento