No dia 27 de junho, sábado, a partir das 15h, horário de Brasília, faremos uma programação toda À DISTÂNCIA. Será realizado mais um Exercício Mediúnico por meio de uma Projeção Astral, direcionado a todos aqueles que buscam desenvolver a sua percepção espiritual. Em seguida, atendimento com o Irmão Espiritual Bezerra de Menezes e toda a sua equipe, que farão a Fluidificação das Águas e inúmeras cirurgias espirituais.

Não teremos atendimento presencial no TEMS em São Paulo – capital. Todo o trabalho será realizado por meio das transmissões, Ao Vivo, em nosso canal do Youtube, nossa página no Facebook e em nossa TV WEB. Confira a programação de todos os eventos que acontecerão no dia e as orientações a seguir para participar:

  • A transmissão iniciará às 15h. O dirigente do TEMS, Gilberto Rissato, fará a palestra de abertura conversando com todos presentes na transmissão. Serão trazidas explicações sobre os tratamentos recomendados pela Espiritualidade Superior e instruções para participar do Exercício Mediúnico, além de orientações gerais e preces para envolver a todos com a presença dos espíritos de Deus. 

  • Às 16h, será realizado o Exercício Mediúnico por meio de uma Projeção Astral para aqueles que buscam afinar a sua mediunidade, que é um instrumento de evolução. O propósito é possibilitar um crescimento mais rápido, na direção da realização de nossa missão, um melhor discernimento ao tomar decisões, segurança no que irá fazer e lhe ajudar a encontrar respostas sobre as dúvidas que lhe cercam no dia a dia. Ressalta o Irmão Agostinho de Hipona que, através do conhecimento da mediunidade, todos nós conseguiremos buscar respostas junto à essa espiritualidade que nos assiste. 

  • O Exercício Mediúnico será guiado pelo dirigente da Casa e qualquer um pode participar, basta estar em sintonia com a transmissão a partir das 15h e seguir os passos que serão instruídos para que, às 16h, todos estejam concentrados para realizar o exercício. No entanto, ele só funcionará para aqueles que estiverem participando ao vivo e concentrados. Para melhor desenvolvimento do exercício, é indicado não comer nenhum tipo de carne no dia.

  • Às 17h terá início a preparação para o atendimento de Auxílio à Saúde. E às 18h, na Hora do Ângelus, receberemos a ilustre presença do Irmão Espiritual Bezerra de Menezes trazendo a todos palavras de acolhimento e esperança. Será realizada por ele e sua equipe a Fluidificação das Águas em todos os lares para trazer a cada um o lenitivo de amor, além de Cirurgias Espirituais em todos aqueles que necessitarem. Para tanto, é necessário reservar um recipiente com água, estar em sintonia e prece neste horário.

  • A água fluidificada pode ser tomada por todos aqueles que desejarem, e também pode ser dada para os animais e borrifada no ambiente após a Hora do Ângelus. Saiba mais sobre esse lenitivo sagrado em: https://tems.com.br/agua-fluidificada/ 

Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.  

Marque na sua agenda esse compromisso com a sua cura e com a sua mediunidade. Convide sua família e amigos para participar!

_____________________

DÚVIDA FREQUENTE

Como posso me preparar para a cirurgia espiritual?

A preparação para as cirurgias espirituais iniciará às 17h. É necessário estar em sintonia e prece a partir deste horário. Também é aconselhado que o ambiente esteja limpo, material e espiritualmente, fazer uso de roupas claras, não ingerir nenhum tipo de carne no dia e comer comidas mais leves. Para que ocorra uma melhor recuperação do organismo, recomendamos também não comer carne pelos próximos 3 dias.

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde gente amiga !!!

    A minha irmã foi recém operada de histerectomia total no dia 10/06 e está em recuperação; Ela está com neuropatia periférica causada pela quimioterapia, tratamento pra neoplasia de cólon detectada em abril de 2016 ( cirurgia e quimioterapia – ambos em 2016 ).
    Atualmente tem andado com ansiedade, preocupação crônica, cansaço.
    O nome dela é Silvana Tavares Martins

  2. Boa tarde gente amiga !!!
    Meu nome é Celso Tavares Martins e tenho acompanhado a situação da minha irmã Silvana Tavares Martins ( que tem passado pela situação descrita anteriormente ).
    Por vezes, fico numa ansiedade grande devido as várias coisas a serem resolvidas.

    Grato pelo apoio a minha irmã e a mim.

Deixe uma resposta