Neste sábado, 21 de novembro, a partir das 10h, horário de Brasília, faremos uma programação presencial e à distância.

Será realizada a transmissão do programa Ensinamentos Espirituais com os sensitivos do TEMS às 10h e da abertura do Atendimento Espiritual presencial com os Protetores Espirituais no TEMS, em São Paulo – Capital, às 14h.

E, diretamente de Recife/PE, transmitiremos o programa Ensinamentos Espirituais com o dirigente da Casa, Gilberto Rissato, às 17h, além da Fluidificação das Águas na Hora do Ângelus, às 18h. Em seguida, às 19h, acontecerá mais um Exercício Mediúnico por meio de uma Projeção Astral, direcionado a todos aqueles que buscam desenvolver a sua percepção espiritual.

Todos os trabalhos serão conduzidos por meio da transmissão, Ao Vivo, em nosso canal do Youtube, nossa página no Facebook e em nossa TV WEB. Confira a programação de todos os eventos que acontecerão no dia e as orientações detalhadas a seguir:

Programa ‘Ensinamentos Espirituais’ com os sensitivos do TEMS:

  • Às 10h, os sensitivos do TEMS farão interação com o público de casa no programa Ensinamentos Espirituais abordando conteúdos sobre mediunidade, cuidados com a saúde, entre outros assuntos, levando todo carinho e alegria da Família Maria Santíssima para o seu lar.

Abertura do Atendimento Espiritual presencial com os Protetores Espirituais: 

  • Às 14h, antes do início do atendimento, serão trazidas explicações sobre os tratamentos recomendados pela Espiritualidade Superior, além de orientações gerais e preces para envolver a todos com a presença dos espíritos de Deus. Conheça quem são os Protetores Espirituais: https://tems.com.br/protetores-espirituais/ 

  • Para participar presencialmente, é necessário estar com máscara de proteção facial, não ter sintomas da Covid-19 e chegar com 40 minutos de antecedência para retirar uma senha, sendo concedida a entrega de somente 1 senha por pessoa. Após passar pelo atendimento, não será permitido permanecer no local a fim de evitar aglomerações e propiciar a rotatividade de pessoas. Confira todas as medidas de prevenção à COVID-19 que estão sendo seguidas: https://tems.com.br/medidas-de-prevencao-covid-19/ 

Programa ‘Ensinamentos Espirituais’ com Gilberto Rissato:

  • Às 17h, o dirigente do TEMS, Gilberto Rissato fará interação com o público de casa no programa Ensinamentos Espirituais abordando conteúdos sobre mediunidade, cuidados com a saúde, entre outros assuntos, levando todo carinho e alegria da Família Maria Santíssima para o seu lar.

Fluidificação das Águas:

  • Às 18h, na Hora do Ângelus, será realizada a Fluidificação das Águas em todos os lares para trazer a cada um o lenitivo de amor. Para tanto, é necessário reservar um recipiente com água, estar em sintonia e prece neste horário.

  • A Água Fluidificada pode ser tomada por todos aqueles que desejarem, e também pode ser dada para os animais e borrifada no ambiente após a Hora do Ângelus. Saiba mais sobre esse lenitivo sagrado em: https://tems.com.br/agua-fluidificada/

Projeção Astral | Exercício Mediúnico com Gilberto Rissato:

  •  Às 19h, será realizado o Exercício Mediúnico por meio de uma Projeção Astral para aqueles que buscam afinar a sua mediunidade, que é um instrumento de evolução. O propósito é possibilitar um crescimento mais rápido, na direção da realização de nossa missão, um melhor discernimento ao tomar decisões, segurança no que irá fazer e lhe ajudar a encontrar respostas sobre as dúvidas que lhes cercam no dia a dia. Ressalta o Irmão Agostinho de Hipona que, através do conhecimento da mediunidade, todos nós conseguiremos buscar respostas junto à essa espiritualidade que nos assiste.

  • O Exercício Mediúnico será guiado pelo dirigente da Casa e qualquer um pode participar, basta estar em sintonia com a transmissão e seguir os passos que serão instruídos para que, às 19h, todos estejam concentrados para realizar o exercício. No entanto, ele só funcionará para aqueles que estiverem participando ao vivo e concentrados.

  • Para aqueles que irão participar do Exercício Mediúnico, é indicado não comer nenhum tipo de carne no dia e acender uma vela para Maria Santíssima, podendo ser de 7 dias ou palito. Se não tiver essa vela específica, pode acender outra que represente-a, ou ainda, se não tiver nenhuma vela, não é obrigatório acender.

Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Marque na sua agenda esse compromisso com a sua mediunidade e com o bem-estar do seu lar. Convide sua família e amigos para participar!

Deixe uma resposta