Publicidade

Saiba como abrir as portas para a prosperidade neste mês que se inicia com um simples ritual que os Ciganos Espirituais nos recomendam!

Tudo o que você vai precisar é de um punhado de pó de canela colocado na palma de sua mão direita e assoprá-lo na porta de entrada do seu lar ou do seu local de trabalho, de fora para dentro. Mas, antes de assoprar, não se esqueça que é preciso colocar intenção nessa ação e firmar boas energias mentalizando prosperidade, saúde e sucesso para todos que habitam ou trabalham no lugar, e até mesmo para aqueles que frequentam. 

A sua fé é a grande responsável pelo sucesso de qualquer ritual, então, concentre a sua mente na ideia de que tudo dará certo para você. Tenha fé no resultado e, a partir de hoje, aproveite a oportunidade para você mudar a sua vibração mental e abrir as portas para a prosperidade no mês que se inicia.

Prosperidade é bem mais do que obter riquezas materiais, ela engloba todos os aspectos da sua vida onde pode existir abundância, inclusive no campo emocional e espiritual. Portanto, você pode ser próspero por ter uma boa saúde, um relacionamento saudável, uma família estruturada, além de muitas outras formas.

Renove as energias neste mês que se inicia com mais positividade e motivação para a realização dos seus desejos. Celebre os novos ciclos e manifeste suas intenções, essa é uma importante prática para nossa reconexão, reconhecimento e evolução!

Deixe uma resposta