Quem nunca, ao participar dos atendimentos espirituais e eventos do TEMS, não se encantou, se sentiu mais tranquilo ou alegre com as músicas do ambiente?

O Irmão Espiritual Andrey Volopov, no dia 13 de julho de 2017, nos falou sobre o poder delas: “A música vibra nas fibras mais íntimas do organismo humano. A música cura. A música agrada. A música tranquiliza, por isso é importante escolher uma música que condiz com seu estado elevado de alma. Uma música pode curar. Uma dança pode curar, um sorriso pode curar. A alegria cura os males da alma. A alma cura os males do corpo.

Prestai atenção à vibração. Tenhais o hábito saudável de colocar uma música elevada. Troque o hábito de ficar diante do televisor para ouvir uma música. Tenha a certeza de que seu dia irá ser bem melhor. Tenha a certeza de que o seu convívio com os seus familiares será muito mais agradável. Expresse mais esse sentimento no lar, e este sentimento irá trabalhar na sua cura.”

Siga este sábio conselho! Agora você pode ouvir as músicas que colocamos durante os atendimentos com o Irmão Bezerra de Menezes, os Ciganos Espirituais, os Irmãos de Auxílio à Saúde e os Protetores Espirituais. Separamos quatro playlists na plataforma de música Spotify, confira:


Coloque para tocar em seu lar e leve a energia de paz e alegria para toda sua família. Que possamos nos conectar com essa Espiritualidade Superior que nos assiste e que por meio dessas melodias possamos nos fortalecer e exaltar a esperança, com a certeza de que passaremos por esses momentos difíceis, unidos, em boas vibrações!

Deixe uma resposta