Os exércitos do Senhor já estão prontos para a intervenção na Terra. Sem essas demagogias criadas pelos seres humanos, que vivem fazendo comparações com super-heróis. É a falange de Miguel Arcanjo que enviou à Terra os seus soldados, os seus mais fiéis soldados para enfrentar essa pandemia, não só de doenças, mas essa pandemia de desregramento, essa pandemia de discórdias, essa pandemia de desordem; a mesma pandemia que assolou os impérios anteriores no mundo.

E as nações estão totalmente alienadas em suas missões, em seus caminhos que deveriam ali seguir para trazer progresso à terra, mas esses homens que aí estão, que receberam essa missão sagrada de acertar em todos os países do mundo, preferiram se enveredar por um caminho de poder; apenas de querer ter poder e massacrar a vida daqueles humildes e simples, que estão apenas querendo uma chance de mostrar o seu valor, a sua humildade, a sua perseverança.

Esses exércitos, eles não se armam com as armas com que os ignorantes imaginam, não virão para destruir o planeta Terra como os seres humanos pensam, mas as nações estão se preparando para um grande período de dificuldades por causa da falência gerada por todos esses lockdowns que foram implantados no Planeta, países inteiros quebraram suas economias, e por muito menos nós tivemos a Primeira e a Segunda grande Guerra Mundial. A Terceira Guerra Mundial, ela está muito mais próxima do que a humanidade distraída consegue imaginar.

Enquanto os homens se distraem com as distrações que os inimigos, que as trevas, que os homens das trevas emanam através das redes sociais, que emanam através de meios para deixar você bitolado, enganado, alienado mental, para que você seja mais um escravo dentro dessa concepção de conquista que eles têm, mesmo sabendo que eles não ficarão no Planeta.

Os exércitos do Cristo, assim como os exércitos das trevas que já estão atacando; as trevas já estão atacando, elas não estão mais nas sombras, elas saíram à campo, entraram nas mídias, entraram nas TVs, entraram na internet, entraram pelos  computadores e foram aos lares de cada um, de cada uma das pessoas, e ali estão fazendo a cabeça dos filhos, estão fazendo a cabeça de homens e mulheres; de todas essas maravilhas que Deus colocou na Terra, as trevas estão utilizando para poder escravizar as pessoas e fazer despertar nas pessoas as suas fraquezas, os seus desejos carnais. E esses desejos carnais ali lhe imperem poder, beleza, dinheiro, sexo, é o que está na cabeça das pessoas. As pessoas estão preocupadas demais com beleza, preocupadas demais com dinheiro, preocupadas demais com sexo, preocupadas demais em ter poder, poder, poder, poder. Só que isso não é uma pessoa, aí já envolve um estado, um município, uma nação, envolve o planeta Terra.

Como é verdade, e é verdade que o Planeta está, e vai passar por uma grande limpeza, a dor que nós estamos sentindo hoje, que o mundo sente hoje e que as pessoas clamam por misericórdia; a misericórdia chega para aqueles que estão ali na resistência, perseverando no amor, não aqueles que ficam deflagrando ódio, por pensamentos contrários aos seus. Infelizmente, todas as pessoas que deflagram o ódio porque pensam diferente dela, elas estão ali sendo instrumentos manipulados pelas trevas, pelas sombras e não estão mais tendo domínio sobre as coisas que fazem, que falam; e por isso são as pessoas que mais irão sofrer, as pessoas que mais desesperadas irão ficar, as pessoas que mais sem chão irão ficar.

Quando Jesus nos fala sobre a prece, sobre a Água Fluidificada, quando Bezerra de Menezes convidou todos vocês e a todos nós, que somente pela Água Fluidificada, através das aplicações na fronte, coração, bebendo, nos libertaria dessas influências por causa dessas ações que essa luz, que essas partículas que contém ali na Água Fluidificada para evitar que essas partículas de trevas, que já existiam em nós, pudessem proliferar.

O que o mal quer é o que ruim de você tome conta de você. Tem muita gente que está por aqui já; tem gente que já está se afogando às suas próprias mágoas, nas suas próprias tristezas, nas suas próprias decepções, nas suas próprias quinquilharias espirituais. E Jesus vem como Salvador, através da ação misericordiosa desses espíritos sacrossantos, que encarnados e desencarnados, emanam uma programação como essa pelo mundo inteiro, para que você persevere, para que você resista, e para que você consiga vencer dentro de você essa vontade imensa que você tem de às vezes acabar com tudo, acabar com tudo que é sagrado com você. Então digo a vocês, que isso não aconteça. Que você persevere, que você lute, que você vença, que você saiba que você não está só. Quando você estiver achando que está sozinho, você pode ter certeza que estará ali Deus, Jesus te carregando nos ombros, para que você consiga passar por essas montanhas tormentosas, esses mares tormentosos; que você consiga superar. Porque sozinhos, vocês não estão.

Apeguem-se à Água Fluidificada. Apeguem-se à Água Fluidificada. Passem Água Fluidificada na fronte, passe água fluidificada na sua casa, todos os dias. Selem a casa de vocês. Selem a casa de vocês com a Água Fluidificada. Borrifem água fluidificada em toda casa de vocês, na família de vocês, nos amigos de vocês, não importa onde vocês estejam, a ação misericordiosa dos Espíritos virá e está vindo, imediatamente, para socorrer aqueles que não sucumbiram ainda, aqueles que não se entregaram, aqueles que não vão desistiram; aqueles que vão lutar pelo bem, pela família, pela ordem; a resistência do Cristo nos corações.

A graça de Deus, do vosso irmão Agostinho.

Deixe uma resposta