(por Gisela Campiglia)

O Natal é a data em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. A família se reúne, preparamos um jantar especial, acontece a troca de presentes, é um momento de união. Mas, além de se alimentar com a ceia, eu quero convidar a todos vocês para alimentar a paz e o amor no mundo através de uma oração.
Esse é o melhor presente que podemos oferecer ao aniversariante: praticar os ensinamentos que Ele nos deixou.

Oração

Amado mestre Jesus Cristo, agradecemos de coração a sua vinda ao planeta Terra para nos mostrar o caminho, a verdade e a vida.
Com Seus ensinamentos, hoje sabemos qual é a melhor forma de agir diante das diversas situações que enfrentamos em nosso dia a dia.

Através de ti, pedimos perdão a Deus pelas falhas que cometemos durante o ano que passou; sabemos que a vida é movimento e evolução, e nós podemos transformar nossas imperfeições se seguirmos o Teu exemplo.

A pior miséria que existe na humanidade é a falta de amor ao próximo, por isso, nesta corrente de oração emanamos o nosso sincero amor a favor do mundo.

Que todas as formas de vida sejam abençoadas, desde o reino mineral, vegetal e animal até os seres humanos. Somos todos um, estamos conectados, e a destruição de qualquer parte da criação Divina pode ocasionar a extinção de todos.

Que haja tolerância entre as diversas religiões, colocando um fim ao preconceito, e às guerras que matam milhares de pessoas em nome de Deus.

Que todos os que sofrem por abandono, pobreza, ou pelas doenças do corpo e da alma possam ser beneficiadoscom a nossa oração.

Jesus amado, tu que és o Governador do Planeta, ilumine a mente e o coração dosdirigentes de todas as nações da Terra, para que eles governem sempre praticando os Seus ensinamentos. Que o Brasil seja protegido para que possa cumprir sua missão, ser o Coração do Mundo e a Pátria do Evangelho!

Que os nossos parentes e amigos já falecidos recebam a vibração da nossa prece, uma vez que o amor transcende os limites do tempo e das diferentes dimensões.

Oramos agora, por aqueles com quem temos o primeiro compromisso a honrar aqui na Terra: a nossa família. Que a paz e a união, o amor e o espírito de colaboração estejam sempre presentes entre os nossos familiares.

Neste momento dirigimos essas boas vibrações de amor a nós mesmos, agradecemos à Deus pela oportunidade da vida e o amparo de Jesus Cristo em nosso caminho. Que possamos sempre continuar evoluindo na jornada da vida, através do respeito às Leis Divinas, do equilíbrio, da alegria, da prosperidade e da proteção.

Jesus, reconhecemos a Sua importância e agradecemos a Sua presença em nossa vida. Por favor, consagre com Sua luz todas as pessoas que estão rezando conosco agora, o nosso objetivo é praticar o amor ao próximo, pois desejamos que a energia do amor contido nesta oração, seja utilizada para ajudar as forças do bem a transformar o mundo em um lugar melhor!


Amém! Feliz Natal, Gisela!

Deixe uma resposta