Eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem,
tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem
e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal.

Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão,
facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar.
Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar.

Ó São Jorge, Cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor, abre os meus caminhos,
ajuda-me a conseguir um bom emprego, faze com que eu seja bem visto por todos:
superiores, colegas e subordinados.

Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração,
no meu lar e no serviço.

Vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos
caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz,
amor e Harmonia a todos que nos cercam.

Amém.

2 COMENTÁRIOS

  1. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem B de O B de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.

    Quero amarrar o espírito e o corpo do B de O B; pois o quero apaixonado por mim, também quero que B de O B fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.

    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do B de O B, deixando-o preso a mim 24 horas por dia.

    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer B de O B, para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.

    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo.

    Que B de O B venha correndo para me encontrar cheio de amor e paixão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

    Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga B de O B que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo.

    Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. Eu prometo sempre levar seu nome comigo. Ó Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar.

    Que B de O B desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que B de O B se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos.

    Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Ó Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento B de O B não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com apessoa que fica ligando direto para ele.

    Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para me fazer feliz. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se B de O B) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que B de O B fale comigo, que sinta saudades.

    Maria Padilha, você é forte e poderosa, traga meu amor urgente aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos e que só pense em mim.

    Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que B de O B me ame loucamente e deseje se unir a mim.

    Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais atração por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim.

    Que meu amor me queira muito de verdade, para que eu fique com ele.

    Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim.

    Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante.

    Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.

    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes ( sites e blogs), e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

    Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater.

Deixe uma resposta