Quando estamos passando por problemas ou procuramos evitá-los, recorremos sempre a uma prece, não é mesmo? Pedimos o auxílio espiritual de nosso anjo guardião e dos irmãos e irmãs socorristas que Deus, em Sua infinita misericórdia, permite que nos amparem em nossas ações e dificuldades.

Além da prece, podemos colocar nosso nome, de nossos familiares, amigos e entes queridos no Livro Sagrado de Preces do Templo Espiritual Maria Santíssima, fisicamente na Casa de Maria ou através do nosso site. Existe uma equipe espiritual, comandada pela Irmã Espiritual Rita de Alencar, que recolhe constantemente esses nomes e destina socorristas para ampará-los, sejam estes encarnados ou desencarnados. Todos recebem auxílio, ninguém fica desamparado. Essa equipe está totalmente preparada para fazer este trabalho com a permissão de Maria Santíssima e do Mestre Jesus.

Em uma mensagem psicografada pelo médium Gilberto Rissato em 1º de janeiro de 2011, a Irmã Rita de Alencar nos explicou como funciona o trabalho e a importância da harmonia familiar para ele acontecer. Acompanhe:

“Dentro do convívio espiritual e material dos homens na Terra, todos buscam saciar sua sede de conhecimento, dentro de sua capacidade de aceitar ou não a ajuda que tanto é solicitada a nós num trabalho árduo de amor. De todos os socorristas, uma das principais causas do nosso trabalho é ajudar as famílias a se unirem mais.

Durante nossas visitas em socorro, vimos casas abandonadas de amor, vimos muita fartura, riquezas, luxo, mas quase não se acha amor nas casas. Os casais apenas vivem debaixo do mesmo teto, ocupam o mesmo espaço, dividem as despesas da casa, pagam suas contas e fazem planos para conquistas de bens materiais, bens de consumo. Falam muito sobre as coisas que tem e os novos bens que querem ter. Preocupam-se muito com a condição social de todos no ambiente familiar, com um futuro mais tranquilo e segurança financeira.

Quando adentramos ao ambiente, há um choque de energia entre nossa presença e os irmãos a serem atendidos. Para podermos entrar, temos de nos revestir de um colete de energia com imãs e fótons de luz. Para nos identificarmos com o magnetismo do ambiente, temos que aplicar esse ímã nas paredes e objetos da casa para baixar a densidade de energia negativa dos seres que habitam a casa, que impregnam nos móveis e fazem o ambiente ficar pesado demais. Os fótons de luz, após a limpeza, são aplicados nos ambientes para acalmar todos durante o sono reparador dos habitantes daquele local.

Ficamos observando o comportamento de todos e as reações seguintes na vida e no dia a dia de cada um. Cada cabeça, seu ponto de vista e suas reações após o socorro, e dentro do conceito de cada um, surgem os inimigos que se aproximam para o domínio mental.

Durante a nossa permanência no ambiente, a casa fica protegida e limpa de todos os tipos de energias trazidas pelos próprios moradores. Durante esses momentos, principalmente na madrugada quando dormem, é quando mais podem ser ajudados devido a descrição familiar. Cada um busca no refúgio do seu quarto. Nem os casais conversam sobre os problemas familiares, seus sentimentos, suas faltas, compromissos com filhos, família em geral. Pouco diálogo então que os afastam uns dos outros, são como estranhos às vezes para si mesmos, não confiam uns nos outros, com isso, vão se separando. 

Somente depois da limpeza com o magnetismo e os fótons de luz é que eles se acalmam. Algumas vezes, temos de esperar o sono profundo para podermos ajudar os irmãos em sono reparador com a aplicação de fluidos nos corpos para desprender o perispírito, para refazer o corpo mental de cada um. O trabalho é individual para que, ao acordarem, comecem a harmonização entre si. Não podemos mudar a mente dos homens, mas podemos influenciar suas ações.

Logo ao acordarem é que vemos os resultados dos trabalhos da madrugada. Quando acordam mais calmos, os fluidos se impregnam e pode haver uma melhora no comportamento. Quando acordam já agitados, significa que o trabalho ainda não se fez; resulta em agressões, com palavras e gestos logo pela manhã.

Em nenhuma das casas o trabalho cessa na primeira visita. A insistência nossa é até que possam começar a se respeitar mais. Tanto trabalho, resultados demorados… É pela conduta de cada um e por seus comportamentos que vê-se os resultados individuais. Os cuidados a serem tomados no dia a dia, músicas, notícias violentas logo pela manhã já mudam seu padrão vibratório, nada ajuda no equilíbrio dos seres e da família. Quanto mais violência assistida dentro de casa, mais descontrole entre os habitantes daquele lar. 

Há uma forte corrente de espíritos prontos para instigar a violência familiar. Utilizam as pessoas e os meios mais fáceis para difundirem a violência dentro de casa e muita influência densa, que acabam em tragédias. Alguns dos meios de violência são as músicas agitadas e as notícias de violência logo pela manhã. 

Busque reunir as famílias em volta do amor, do entendimento. Não basta apenas nosso trabalho se os mesmos não mudam o hábito durante o dia. Mantenham a paciência uns com os outros e lembrem-se do que os uniu num lar. Olhe para os filhos, não dê às costas a eles, não finjam não saber o que estão fazendo. 

A partir do momento em que a família está unida é que o amor se faz. Tenham mais fé e disciplina em suas vidas, não busquem fugas para se enganarem. A família é a base do amor. A modernidade não pode ser fator para separação, comuniquem mais uns com os outros. Fidelidade entre os casais, entre as atitudes que tomam. 

Saiba aguardar com paciência. A sua vez é agora. Hora de amar e se respeitar mais para não dispensar a oportunidade de amar uns aos outros. 

Nossas visitas continuarão esse ano [2011], muito mais! 

Com amor, preservem suas casas!

Rita de alencar”

11 COMENTÁRIOS

  1. Oração trabalho ajuda espiritual Eduardo Ayres Viana minha casa h 60 Sarandi Porto Alegre rs gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão gratidão

  2. Bom dia. Em primeiro lugar, que Maria santíssima abençoe o trabalho serio dessa casa, trazendo lenitivos para a humanidade tão combalida nas dores de toda ordem.
    Entrei nessa pagina, para colocar nome de familiares precisados de ajuda espiritual (visita), mas não encontrei local (livro virtual)na pagina que pudesse deixar os nomes. poderiam me auxiliar?
    gratidão

  3. Bom dia. Em primeiro lugar, que Maria santíssima abençoe o trabalho serio dessa casa, trazendo lenitivos para a humanidade tão combalida nas dores de toda ordem.
    Entrei nessa pagina, para colocar nome de familiares precisados de ajuda espiritual (visita), mas não encontrei local (livro virtual)na pagina que pudesse deixar os nomes. poderiam me auxiliar?
    gratidão

  4. Ise Fernandes de Macedo, internada com doenças.
    Estica Batalha Sales, covid e mal depois de retirarem o bebê as presas.
    Danyel Freire Furtado, Proteção contra esse vírus pois é diabético.
    Assim seja 🙏🙏🙏

  5. Peço oração para minha família e para mim diabeti é minha cabeça ameaço de derrame é Corona no meu marido SIDNEI AMARO CARDOSO AMÉM

  6. Peço oração para Rosana Rodrigues Alves
    Santiago Rodrigues Fernandes (autista)
    Fabio Fernandes da Silva
    Pela saúde ,e prosperidade e harmonia e paz
    Agradeço desde já 🙏

  7. Prece para:
    dalila serenario flora da silva
    isabella serenario flor
    andre serenario flor
    ney wallace flor da silva
    Gratidão

Deixe uma resposta