Publicidade

A Lua Nova começa hoje, no signo de Áries. A fase nova da lua é propícia para os novos inícios, a semeadura e o planejamento consciente do que queremos para o mês. O signo de Áries traz a energia do impulso, da motivação, dos estímulos diversos. Parece difícil conciliar essa energia poderosa em um momento como este, em que estamos nos sentindo restritos, mas, em verdade, é o momento ideal para voltar para dentro, para as nossas emoções e escolhermos sentir entusiasmo, vontade de aprimoramento, decidir ativamente o que queremos e o que não queremos para as nossas vidas em um momento em que podemos, ainda que de maneira forçosa, parar.

Importante ainda falar sobre Quíron conjunto à lua, mostrando um momento importante de cura interior, a possibilidade de colocarmos para fora o que precisamos eliminar, como medos, inseguranças e tudo o que nos impede de sermos inteiros.

Planeje, escreva, estude, saia do campo das ideias, use a criatividade e o seu tempo da maneira mais empolgante que conseguir, sem deixar a energia da impaciência tomar conta. Para os mais agitados, limpar a casa com vassoura, pano, aspirador, movimentando móveis, é uma maneira eficaz de canalizar a energia e ainda cria a ambiência para que as melhores energias e ideias possam fluir.

Aproveite a Lua Nova!

Deixe uma resposta