Publicidade

A Grande Fraternidade Branca Universal é a união de seres espirituais, que já encarnaram no planeta Terra e através de suas experiências em outras dimensões, puderam ajudar o planeta em seu processo evolutivo.

Hoje, apesar de não precisarem mais reencarnar, continuam no astral da Terra colaborando ainda com a evolução do planeta como um todo: reinos minerais, vegetais, animais e seres humanos. 

Dentro desta grande Fraternidade existem dimensões vibracionais conhecidas como Sete Raios Solares, que atuam por todo planeta despertando uma consciência de evolução necessária para a ascensão deste orbe. Cada Raio está posicionado em um ponto específico para sustentar no planeta a energia da fonte criadora, lembrando que a localização é no plano astral. 

  • O Primeiro Raio se encontra no astral de Darjeeling – Índia;
  • O Segundo Raio na Colina da Cercamas de Cachemira ao norte da Índia;
  • O Terceiro Raio no Sul da França;
  • O Quarto Raio no Templo de Luxor – Egito ;
  • O Quinto Raio na Ilha de Greta – Grécia;
  • O Sexto Raio na América do Sul; e,
  • O Sétimo Raio no Monte Chasta – Califórnia.


São essas as localizações no astral onde se encontra o templo dos Mestres Ascensionados, cada um com seu respectivo Raio. Cada Raio vibra na frequência específica das virtudes necessárias para ascensão de cada ser vivo no nosso planeta.

Primeiro Raio: Azul
Ancora no plano físico a energia da fé, proteção e confiança. É a energia da liderança, superação e coragem. Quando invocado, auxilia na superação de dificuldades em frente a obstáculos. Desenvolve a paciência e clareza da situação a ser enfrentada.

Segundo Raio: Dourado
Ancora no plano físico o equilíbrio por meio da sabedoria, traz o conhecimento do Eu Interior, do Ser Crístico que vive em cada ser vivente e quando invocado auxilia no poder das decisões.

Terceiro Raio: Rosa
Ancora no plano físico a energia do amor que é a grande fonte de criação para os seres do nosso planeta, através do amor, a verdade e a pureza se manifestam despertando em nós o templo divino, dito por Jesus: “Vós sois o templo do Deus vivo”. Quando invocado eleva todos os propósitos criando novas realidades.

Quarto Raio: Branco
Ancora no plano físico a luz da purificação que nos prepara para ascensionar, nos liberta dos sentimentos de pré-julgamento, nos conectando com a pureza dos sentimentos divinos. Quando invocado nos liberta do jugo da carne e nos mostra o caminho da liberdade rumo ao Criador.

Quinto Raio: Verde
Ancora no plano físico o poder espiritual da cura, da liberdade dos carmas criados pelos miasmas mentais dos seres que habitam este orbe e que nos fazem adoecer. Quando invocado trás a cura pelo conhecimento da ciência divina que está nas moléculas de cada ser humano: “Vós sois deuses” – disse Jesus.

Sexto Raio: Rubi Dourado
Ancora no plano físico a devoção em Deus, a humildade de coração para viver a unidade com o Pai Celestial. Quando invocado desperta em nós a virtude do Mestre Jesus no poder de renovação de todas as coisas.

Sétimo Raio: Violeta 
Ancora no plano físico o poder da força transformadora que transmuta toda energia densa em energias sutis, elevadas e divinas. Quando invocado transmuta toda e qualquer energia mal qualificada em pura luz.

Cada um desses Raios reúne uma egrégora de seres de luz que tem como ‘missão’ de nos auxiliar na jornada evolutiva. Podemos invocar cada uma dessas egrégoras através do governador de cada Raio e seus representantes:

  • Primeiro Raio: Mestre Ascensionado El Morya, Arcanjo Miguel, Elohim Hercules e seu complemento divino Amazon.
  • Segundo Raio: Mestre Ascensionado Kuthumi e Lanto, Arcanjo Jofiel, Elohim Cassiopéia e seu complemento Minerva.
  • Terceiro Raio: Mestre Ascensionado Paolo, o Venesiano e Mestra Rowena, Arcanjo Samuel, Elohim Orion e seu complemento Angélica.
  • Quarto Raio: Mestre Ascensionado Seraphis Bey, Arcanjo Gabriel, Elohim Claire e seu complemento Astreia.
  • Quinto Raio: Mestre Ascensionado Ilarion, Arcanjo Rafael, Mãe Maria Santíssima, Elohim Vista e Cristal.
  • Sexto Raio: Mestre Ascensionado Jesus e Mestra Nada, Arcanjo Uriel, Elohim Tranquilitas e seu complemento Pacífica.
  • Sétimo Raio: Mestre Ascensionado Saint Germain e Mestra Kuan Yin, Arcanjo Ezequiel, Elohim Arcturus e Diana. 

Conheça e faça as preces da Grande Invocação da Fraternidade Branca, da Mestra Kuan Yin, do Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel e Anjo Ismael.


Texto: Leni Luz

5 COMENTÁRIOS

  1. Q Maravilha ! Grata a Deus e aos Bons Irmãos de Luz por mim direcionar e ter esse e outros conhecimento para evoluir

  2. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii;lindos;lindos;lindos;tems;todos bem mesmo;olhem;sou val françisckah valdienne invisivel kalynne,de souza gomes fadnez fadas sirianos sirius anjeles serafins anjos paz capperts winchesters grau harris ackles;(ou val sirius anjos,ou val fadnez ackles,ou agoraaaaaaaaaaaaa,kalynne sirios anjos nome para 5; dirmensao;)tenho 35,35,35 anos lúzes,de 14,de agosto,de 1985,ás 22:30,núma quarta-feira,sou leao,ascentende touro,luar em leao,em humanicamente em jucás,ceará,brasil,e espiritualmente em país,das fadas,ávarlon,vernus,sou fada-fada-fada-fada-fada-aguas-aguas-aguas-anjos,tenho 20,20 20 gatos,e 5 cachorros amadissimos;bom adorooooooooooooooooooo tudooooooooooooooooo que voçês fazem nas liveeeeeeeeeeeeeeeeeees,tenho espiritualmente todos os protudos,e áprento só coissas lindas,parabéns,amooooooooooooooooor,por ser nortuna estou escrevendo agora,leiam amanha com carinho,obrigadaaaaaaaaaaaaa;boaaaaaaaaaaaaa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeee teeeeeeeeeeeeeeems;deus yahol pai,e mai os ilúminem; que grande fradrdenidade branca os quiem,até a próxima,obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;kalynne sirius anjos;ceará;brasil.

Deixe uma resposta