Nós, do Templo Espiritual Maria Santíssima, agradecemos a todos vocês o amor e o carinho, e desejamos um novo ano iluminado nas bênçãos de Maria Santíssima. Que este possa ser um ano de muitas realizações, amor e caridade!

Deixe aqui, nos comentários, seu agradecimento a essa Casa e aos Irmãos Espirituais que tanto nos auxiliaram durante todo o ano!

E acompanhe a mensagem a seguir da Cigana Espiritual Monique Valdez para se inspirar neste novo ano que acabamos de adentrar:

“Um novo ano chegou. Quantos de vós se organizaram para o novo ciclo? Quantos de vós se prepararam para o ano novo no qual trabalharão a disciplina e a materialização de seus objetivos em cada um de vós?

Aproveitem em cada instante desde o raiar das primeiras horas do primeiro dia, disciplinadamente tu deves aproveitar. Quem trabalhar disciplinadamente, plantará e colherá com muita clareza e percepção, por isso não perca tempo com lamentos e dificuldades de perdoar, mágoas e ressentimentos.

Renove a cada dia a certeza de que podes alcançar tudo o que desejas e trace tuas metas com coragem. Quanto mais tu visualizares os teus objetivos, mais atrairá para tua vida. Se for algo digno, trará bem para ti e para quem vive contigo; então vá em frente e trabalhe determinadamente e com disciplina, pois somente assim tu vencerás os males e reconhecerás tua grandeza interior. O poder de Deus está em ti, foi o Cristo quem disse, não é Monique quem diz, tu és a representação máxima de Deus na Terra.

Veja quanto potencial tens, por isso não deves duvidar de si mesmo esquecendo quem realmente és. A riqueza, o tesouro, a fortuna que procuras está dentro de ti. Lembre-se de que tua vida demonstra tuas qualidades e teus defeitos; os resultados alcançados demonstram tua aptidão e preparo ou despreparo.

Jogue fora o que é ruim e carregue o que é bom. Não sonhe, realize. Acredite e trabalhe para isso; tenha coragem. Se não estás feliz, procures a felicidade. Vá ser feliz!”

1 COMENTÁRIO

  1. Gratidão Infinita a toda a espiritualidade e voluntários que atuam no TEMS. Foi de grande valia todas as orientações e acolhimento ao longo de 2020 e certamente continuará sendo em 2021.

    Contém comigo,

    Gratidão Melissa

Deixe uma resposta