Para os Irmãos Ciganos Espirituais a data de nascimento é uma ocasião muito especial e que deve ser comemorada com muita alegria. Em sua última encarnação, o Cigano Espiritual Julio del Toro nasceu no dia 12 de abril.

Este grande espírito de luz, nos traz sempre uma mensagem de reflexão, que nos faz olhar para dentro,  nos mostrando o caminho e as ferramentas para a nossa reforma íntima. Veja alguns ensinamentos trazidos no dia 4 de março de 2020:

Deus nos entrega sempre o que tem de melhor, a cada um que nasce, a cada um que volta à pátria da verdade; sempre nos damos conta do jardim que na terra nós deixamos. O jardim são as pessoas que muitas vezes se alegram com a nossa presença. Por onde passamos deixamos flores ou deixamos espinhos. Se tu deixares flores, outras pessoas se alegrarão, e o bem que elas irão receber irá fazer com que elas também levem o bem em outro lugar. Serão pessoas amadas e por se sentirem assim irão amar os outros também.

Mentalize como tu queres trabalhar a tua vida. Mentalize como está o teu jardim. Do mais Alto sempre descerá sobre nós os fluidos necessários que vão fazer com que o teu jardim esteja sempre trazendo o que tu tens de melhor.

Eu quero! E nós queremos!
Eu posso! E nós podemos!
Eu vou fazer! Façamos todos juntos!
Eu vou realizar! E comece desde já mentalizando o jardim da tua vida, como tu imaginas que ele deve ser: o mais belo, o mais bonito, o mais florido, o mais alegre, o mais vivo, o mais cheio de amor.

Deixe seus agradecimentos nos comentários a este dedicado irmão que oferece seu trabalho de auxílio ao próximo com tanto amor. E leve a alegria para sua casa. Como ele sempre nos diz: “cantar pode, bailar pode, sorrir pode!” Ser feliz é a maior homenagem e presente que você pode dar a este amigo.

O Templo Espiritual Maria Santíssima agradece a esse querido irmão por toda ajuda prestada. Optchá!

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta