Publicidade

Para fortalecer o sistema imunológico e prevenir o desenvolvimento de determinadas doenças a fim de ajudar o organismo a responder àquelas que já surgiram, é importante consumir mais alimentos ricos em vitaminas e minerais, reduzir o consumo de gorduras, açúcares e fontes industrializadas, assim também como corantes e conservantes. Além disso, manter um estilo de vida saudável também é uma das melhores estratégias para manter o sistema de defesa natural do organismo forte e eficiente, por isso é recomendado não fumar, comer alimentos saudáveis e praticar regularmente atividade física leve ou moderada para manter uma boa saúde. Tenha o peso adequado, durma de 7 a 8 horas por noite, evite o estresse e beba álcool com moderação. Todos devem seguir esses hábitos durante toda a vida, não apenas quando estão doentes ou propensos a adoecer.

Aliado a essas informações, nossos Irmãos Espirituais que trabalham no Templo Espiritual Maria Santíssima trouxeram importantes orientações para auxiliar no fortalecimento do sistema imunológico. Durante as lives, foi sugerido o seguinte tratamento:

Sugestão de Tratamento para o aumento da imunidade:
Ingerir por 21 dias (parar 10 dias) e ingerir durante mais 21 dias

  • 1 laranja (com casca)
  • 1 limão (com casca)
  • Colocar ambos no liquidificador
  • Ingerir na sequência sem coar

Acompanhe as lives do Templo Espiritual Maria Santíssima através de nosso canal: youtube.com/temsaovivo

4 COMENTÁRIOS

  1. Agradeço a Deus e a espiritualidade por conhecer a Família TEMS #gratidao *minha vida tem mudado a cada dia* sem o TEMS não teria conseguido enfrentar essa pandemia.

  2. Bom dia irmãos!
    SALVE JESUS, Salve Maria Santíssima!
    Tenho uma dúvida quanto à receita da imunidade.
    A laranja é o limão é pra consumir todos os dias um pouco, ou é tudo de uma só vez?
    Muito obrigado irmãos pela resposta.
    Sejam todos abençoados 😊😊

    • Creio que tudo de uma vez , porque depois de um tempo vai ficar amargo e também a vitamina C perde suas propriedades pouco tempo depois de exposta ao oxigênio.

Deixe uma resposta