Dia 13 de maio é uma data especial, comemora-se o dia dos Pretos-Velhos e de Nossa Senhora de Fátima.

Os Irmãos Pretos-Velhos são relembrados neste dia por ser o mesmo dia da abolição da Escravatura. É uma forma de homenagear os velhos escravos e escravas. Esses espíritos são um grande exemplo de fé, humildade e sabedoria. Voltam à terra para ajudar as pessoas, ensinam a ouvir e a amar o próximo. Quando se apresentam, sempre trazem as palavras certas para acalmar o coração e grandes ensinamentos, com muita simplicidade e paciência.

Nossa Senhora de Fátima é uma das invocações marianas atribuídas à Virgem Maria e que surgiu com base nos relatos das aparições reportadas por três pastorinhos no lugar da Cova da Iria, na freguesia de Fátima, em Portugal. Nessa data, é recordada a primeira das aparições de Nossa Senhora. A Mãe da humanidade se fez presente quando muito foi pedido sua intercessão para findar a Primeira Guerra Mundial, que pouco tempo depois, chegou ao fim. Esse é mais um exemplo do poder da Mãe. Rogue a ela o seu pedido nesses tempos difíceis que vivemos que ela fielmente lhe ajudará.

Conheça e faça a oração aos Pretos-Velhos: https://tems.com.br/oracao-aos-pretos-velhos/ e à Nossa Senhora de Fátima: https://tems.com.br/oracao-a-nossa-senhora-de-fatima/, e sinta o acalento em seu coração.

A nossa gratidão e admiração a estes trabalhadores da Seara do Cristo, que estão constantemente à serviço da luz nos intuindo e nos protegendo.

Deixe uma resposta