O Dia dos Caboclos é comemorado no Brasil em 24 de junho.

O caboclo é originado da miscigenação entre indígenas e brancos. Os primeiros mestiços brasileiros foram caboclos. Dentro da concepção espiritualista e segundo o Irmão Espiritual Caboclo Guaraci, os caboclos são conhecedores das ervas que curam e aqueles que fazem o meio de campo para levar o progresso, a prosperidade e a proteção espiritual.

Para o Templo Espiritual Maria Santíssima, eles fazem parte da falange dos Protetores Espirituais, trabalhando de forma simples para passar seus conhecimentos e libertar os males que afligem as almas de cada um.

Esses seres têm a permissão de Deus para proteger e amparar aqueles que assim desejam ser ajudados. Tudo que é necessário, fazem para que possamos vencer todos os males. Segundo o Irmão Espiritual Caboclo Sete Flechas, eles sempre vão respeitar nossos lares que são sagrados, nosso trabalho ou até mesmo onde quer que estejamos e pedimos essa ajuda, porque eles não entram sem permissão.

Aproveite esse dia e peça a proteção de seu lar aos Caboclos Espirituais. Eles irão construir um campo magnético invisível aos olhos da matéria, mas muito claro aos olhos de espíritos aproveitadores impedindo a ação do mal. Peça com fé, faça uma prece e acenda uma vela se tiver, pois é com compreensão e ação que esse escudo de proteção será criado.

Conheça e faça a oração aos caboclos. Peça a ação do bem, para que esse bem nunca te falte.

A nossa gratidão e admiração à estes trabalhadores da Seara do Cristo, que estão constantemente à serviço da luz intercedendo por nós em todas as nossas necessidades!

Deixe uma resposta