Hoje, 24 de maio, é um dos dias dedicados à Santa Sara Kali, a padroeira do povo cigano, é quando comemora-se também o dia nacional desse povo. Seus devotos, para agradecer às graças alcançadas e fazer seus louvores, homenageiam ela neste dia.

Este Espírito de Luz veio ao plano terrestre com a missão de auxiliar as almas aflitas, e seguindo os seus passos, os Irmãos Ciganos Espirituais exemplificam a sua forma de viver: livre, alegre, amorosa, carregada de fé e caridade.

O Cigano Espiritual Don Carlos Ramirez, em 19 de maio de 2017, nos relembra a importância dos ensinamentos dessa grande obreira do Cristo: “Sara Kali e todos os seus trabalhadores ensinam a cada um a ter fé, a confiar, a não ter medo, não perder a esperança jamais, nem pelo frio, nem pelo calor, nem pela chuva, nem pelos problemas individuais de cada um, nem pelas palavras mal proferidas, mal-entendidas, nem pelos sentimentos inimigos que cada um tem… O amor… o amor é trazido para que cada um retome a sua jornada: a jornada do espírito rumo à sua redenção.”

Conheça a história de Santa Sara Kali: https://tems.com.br/historia-de-santa-sara-kali/ e faça a sua oração https://tems.com.br/oracao-a-sara-kali-multi-language/

Deixe aqui nos comentários seu agradecimento à ela.

Nossa eterna gratidão a esse espírito iluminado por toda ajuda prestada! Optchá!

Deixe uma resposta