Esse ano, comemora-se o Dia das Mães hoje, no dia 9 de maio em todo o território nacional.

Nesses tempos difíceis que vivemos de distanciamento, demonstrar um gesto de amor e gratidão é para muitos um desafio. O chamado de agora é para se fazer presente das maneiras mais criativas. Como você vai homenagear a sua mãe? Já refletiu o quanto de amor incondicional foi lhe dado? Já demonstrou o seu afeto por ela?

Amor de mãe não perde as forças e nem acaba, ele é eterno e poderoso. Seu sorriso é lágrima que abraça, emoção que inspira e afaga a vida. É compartilhamento que une em torno de realização e felicidade. É entrega e acolhimento que faz girar a energia do amor.

O Irmão Espiritual Preto Velho Zé Preto trouxe uma linda mensagem de reflexão sobre as mães, acompanhe: “Mês de maio, o mês de pedir à Nossa Senhora para que o olhar de Mãe possa confortar cada filho doente, cada filho que ainda encontra-se nas noites frias, tristes, pois, se acham sozinhos; mas lembre-se, que quando tu não souberes o que fazer, faça uma prece; chame a vossa Mãe, pois, Ela sempre irá enviar um amigo para poder lhes ajudar e recondicioná-los para o crescimento, para o afastamento da solidão e da dor.

O Templo Espiritual Maria Santíssima deseja a todas as mães, um feliz dia! Que Jesus e Maria Santíssima protejam, levem força e esperança para todas!

Deixe uma resposta