No dia 29 de agosto, sábado, será realizada a aplicação da 3ª Dose do Composto Fluídico Medicamentoso pela equipe espiritual e material do Irmão Bezerra de Menezes no TEMS, em São Paulo – Capital. O atendimento acontecerá em dois períodos: pela manhã, das 10h às 12h, e de tarde, das 14h às 17h30, horário de Brasília.  

Esse Composto tem o intuito de fortalecer o sistema imunológico, e é desenvolvido pelos cientistas da Espiritualidade Superior em um grande laboratório instalado em terras brasileiras no mundo espiritual, para trazer a cada um o lenitivo de amor.

O atendimento é gratuito. Para participar PRESENCIALMENTE, é necessário retirar sua senha a partir das 9h, para o atendimento no período da manhã; e a partir das 13h, para aqueles que vão participar à tarde, sendo concedida a entrega de somente 1 senha por pessoa.

Será tolerado no máximo 40 pessoas no ambiente por vez e, após passar pelo atendimento, não será permitido permanecer no local a fim de evitar aglomerações e propiciar a rotatividade de pessoas. Confira todas as medidas de prevenção que estão sendo seguidas: https://tems.com.br/medidas-de-prevencao-covid-19/ .

Para aqueles que estão À DISTÂNCIA, também será possível receber a 3ª Dose desse Composto Fluídico Medicamentoso através da Fluidificação das Águas que será realizada para todo o planeta Terra às 18h. Para tanto, é necessário estar em sintonia e em conexão com a transmissão, Ao Vivo, a partir das 17h em nosso canal do Youtube, nossa página no Facebook e em nossa TV WEB TEMS.

Confira as orientações detalhadas a seguir para participar:

  • A transmissão iniciará, pela manhã, às 9h, estendendo-se até às 12h; e, pela tarde, ocorrerá das 14h às 20h. O dirigente do TEMS, Gilberto Rissato, fará a palestra de abertura conversando com todos presentes em ambas as transmissões. Serão trazidas explicações sobre os tratamentos recomendados pela Espiritualidade Superior e instruções para participar da aplicação da 3ª Dose do Composto Fluídico Medicamentoso, além de orientações gerais e preces para envolver a todos com a presença dos espíritos de Deus.
  • Após a aplicação da 3ª Dose, não deve-se comer nenhum tipo de carne pelo período de 3 dias para complementar o tratamento.

Aproveite a oportunidade de receber essa loção medicamentosa em seu lar. Nossa melhor proteção é a prevenção. Marque na sua agenda esse compromisso com a sua saúde e bem-estar. Convide sua família e amigos para participar! 

Endereço do TEMS em São Paulo – Capital: Rua Jaraguá, 371 – Bairro Bom Retiro.

Para mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp .

PERGUNTAS FREQUENTES

Onde devo aplicar a 3ª Dose?
A 3ª Dose do Composto Fluídico Medicamentoso pode ser aplicada em qualquer um dos braços, mentalizando a equipe espiritual do Irmão Bezerra de Menezes com você te dando todo suporte. Para tanto, é necessário fazer uma prece para entrar na sintonia.

Não tomei a 1ª e/ou a 2ª Dose do Composto Fluídico Medicamentoso, posso tomar a 3ª Dose?
Todos podem tomar, os que já tomaram esse ano e os que ainda não tomaram. A 3ª Dose atua como um reforço para os que tomaram a 1ª e a 2ª Dose.

O que fazer com a água fluidificada e com a água que sobrou da 3ª Dose? 
A água fluidificada pode ser tomada por todos aqueles que desejarem após a Hora do Ângelus. Esta água e a água restante da 3ª Dose podem ser dadas para os animais, plantas e borrifadas no ambiente. Saiba mais sobre esse lenitivo sagrado em: https://tems.com.br/agua-fluidificada/ 

Não consegui aplicar a 3ª Dose em um familiar que não estava presente. Como devo proceder? 
A 3ª Dose do Composto Fluídico Medicamentoso tem durabilidade de até 3 dias na geladeira, você pode aplicá-la somente durante este período.

Posso aplicar a 3ª Dose em uma pessoa sem ela saber? 
Não. A 3ª Dose do Composto Fluídico Medicamentoso só tem validade se a pessoa que recebê-la tiver receptividade, isto é, der autorização, tiver consciência e fé.

Posso aplicar a 3ª Dose em meus familiares ou cada um aplica em si mesmo?
As duas formas estão corretas. E em ambas é necessário fazer uma prece para entrar na sintonia.

Como devo descartar os algodões utilizados para a aplicação da 3ª Dose?
Você deve esperar que eles sequem, e após secos, devem ser queimados.

2 COMENTÁRIOS

  1. A água do recipiente da vacina se sobrar o que fazer dela, joga fora ou em água corrente ou em
    Jardim.
    Vou fazer para nós aqui em casa que são quatro pessoas.
    Rosangela da Silva Cruz.
    Romero Candido Cruz
    Marcelo da Silva Cruz
    Juliana da Silva Cruz.

Deixe uma resposta