Publicidade

Durante todo o mês de fevereiro, trabalhamos o Ritual do Lava-Pés. O segundo ritual do ano, destinado aos que buscam o encontro com a fé. Os espíritos de Deus nos convidam para essa cerimonia, para que possamos aprender sobre a humildade e manter a conduta sobre nossa vida.

Itens necessários:

– Creme de Reflexologia;

– Erva Lava-Pés;

– Banho de Flores;

– Magia do baiano 2 e 3;

– Vela de 7 dias: Laranja, Verde e Azul Escura;

– Água de cheiro / Incenso de Alfazema;

– Borrifador Sara Kali;

– Mandala Egípcia.

Como eu faço?

Prepare seu lar antes, para a cerimônia.

Para o lar – Após a limpeza material em seu lar, passe a água de cheiro no chão, acenda o incenso e borrife o perfume de Sara Kali em toda a casa (portais e em todos os cantos).

Para você – Faça o Banho de Flores (1/2 Litro de água aquecida, coloque as ervas, abafe, deixe por 15 minutos, coe e após o banho de higiene jogue do pescoço para baixo).

No seu altar – Acenda as velas: Azul em cima da Mandala Egípcia; Laranja a direita e Verde a esquerda (sempre com o pensamento elevado em prece, com segurança e usando copo protetor de velas e longe de tecidos).

Seguir a seguinte ordem:

  1. Lave os pés com as ervas para banhar os pés (em ½ litro de água aquecida, coloque a erva dentro da água e deixe por 15 minutos), não utilize vasilha de plástico;
  2. Com essa água lave os pés de cada ente querido;
  3. Passe o creme de reflexologia nos pés;
  4. Em seguida, passe na sola dos pés e tornozelos a Magia do Baiano 2 e 3.

*Lembre-se, sempre, que ao realizar um ritual em sua casa, faça em um lugar seguro, longe de objetos inflamáveis e tecidos. Coloque as velas em protetores. Pode ser feito um ritual para toda a sua família. Além disso, é necessário que se realize a limpeza da casa materialmente e espiritualmente com incensos, sinergias e bons pensamentos.

8 COMENTÁRIOS

  1. Eu queria tanto fazer o lava pés mas vivo sozinha eu mesma teria que lavar meus pés, acredito que seria uma troca de energia e a humildade em lavar os pés do outro. Na MINHA cidade não tem esses produtos nem mesmo no centro que comecei a frequentar. Como seria possível no meu caso?

    • Ediana G.Oliveira, eu também moro sozinha, porém neste ano resolvi convidar vizinhos e colegas para que pudesse partilhar com eles esse Ritual. Todos os materiais necessários são comercializados pelo TEMS e você pode pedi-los via Central de Atendimento aqui mesmo no site, por telefone ou e-mail. Eles mandam para a cidade que você estiver. O que você acha?

  2. Sr. Aníbal Guedes, o TEMS vende todos os produtos em sua lojinha situada no mesmo endereço do Templo em São Paulo, e também o senhor pode entrar em contato telefônico, e-mail ou via site com a Central de Atendimento e eles enviam para onde quer que o senhor esteja. São muito carinhosos no atendimento.

  3. Ediana G.Oliveira, eu também moro sozinha, porém neste ano resolvi convidar vizinhos e colegas para que pudesse partilhar com eles esse Ritual. Todos os materiais necessários são comercializados pelo TEMS e você pode pedi-los via Central de Atendimento aqui mesmo no site, por telefone ou e-mail. Eles mandam para a cidade que você estiver. O que você acha?

Deixe uma resposta