Maio é o mês dedicado à Santa Sara Kali. Para comemorar e homenagear a padroeira do povo cigano, o Templo Espiritual Maria Santíssima realiza anualmente a Cerimônia dos Lenços durante todo o mês.

O propósito desta Cerimônia é fazer um agradecimento às graças alcançadas ou um pedido à Santa Sara Kali colocando-se um lenço, conhecido dentro da cultura cigana como diklô, sobre a sua imagem. Para participar e adquirir os lenços, acesse: https://temsonline.com.br/produto/lencos-de-sara-kali/

Escolha a cor do lenço conforme a sua intenção. O significado de cada um pode ser conferido neste mesmo link, acima. De acordo com a quantidade de lenços escolhidos, deixe no campo “Notas do Pedido”, ao final da compra, o seu nome e de quem mais quiser colocar.

Todos os dias, às 18h, os lenços escolhidos serão colocados sobre a imagem de Sara Kali em nosso altar, na Casa de Maria, em São Paulo – Capital. É muito importante que, no dia que fizer o seu pedido, você mentalize a padroeira do povo cigano ouvindo as suas súplicas e os seus agradecimentos na Hora do Ângelus.

Participe desta linda homenagem expressando a sua gratidão à Sara Kali e peça a ela que ilumine seus caminhos, lhe traga saúde e prosperidade. Optchá!

Deixe uma resposta