As fases da Lua têm grande influência sobre nós e, consequentemente, nos nossos comportamentos e sentimentos.

A Lua atingiu hoje, dia 17, às 08h00 sua fase Nova, e fica até 23 de setembro, trazendo a energia do recomeço e anunciando uma temporada de alegria e entusiasmo. Essa Lua vai favorecer o autocuidado e o perdão em relação às escolhas do passado

Esta é a última Lua Nova do inverno. Este momento marca o limiar de fechamento de uma temporada de profundidade, maturação e gestação, mas sobretudo de inícios e de dar o passo à próxima estação, a primavera.

É uma fase adequada para apreciar e agradecer a beleza do caminho irregular que trilhamos ao longo de nossa vida. Além do mais, você pode aproveitar esta energia para aprimorar os seus conhecimentos e habilidades, reconhecer seus talentos e dons, iniciar novos hábitos e definir melhor as estratégias para concretizar os seus objetivos.

Um novo caminho se abrirá, portanto, seja paciente e persistente para alcançar as suas metas. Coloque em prática tudo o que foi planejado, é o momento certo para fazer as coisas acontecerem, pois seus planos ganharão força e forma.

Aproveite esse momento para abrir espaço interior, acolher e compreender as suas emoções e intuições; semear novos olhares e perspectivas na vida. Cuide de si emocionalmente e energeticamente, faça o que te dá prazer e desfrute desse momento fértil para se transformar e colocar em prática seus sonhos e projetos.

Confie na grande potência do seu ser, brilhe cada dia mais e abrace com amor um novo estilo de vida e as novas possibilidades!

Deixe uma resposta