As fases da Lua têm grande influência sobre nós e, consequentemente, nos nossos comportamentos e sentimentos.

A Lua atingiu hoje, dia 10, às 7h52, horário de Brasília, sua fase Nova, e fica até 18 de junho trazendo profundas transformações energéticas junto ao Eclipse Solar que se formou no céu. Os eclipses ocorrem quando o Sol, a Terra e a Lua se alinham. E se nesse alinhamento, a Lua fica entre o Sol e a Terra. O Sol, em sua escuridão, potencializa o contato com nosso propósito e questões do passado. 

As nossas intenções canalizadas há 6 meses, no Eclipse Solar anterior, serão trabalhadas neste momento. E o que queremos projetar para o nosso futuro, daqui a 6 meses, deverão ser intencionadas agora. Onde você quer estar daqui a 6 meses? O momento ideal para manifestar isso é hoje!

Os eclipses são momentos em que temos de deixar algo para trás; limpar questões em nós mesmos. Eles mexem com a ordem natural das coisas, podendo precipitar ou mudar o rumo de uma situação ou trazer clareza. Com um forte impacto no coletivo, podem refletir no pessoal. Representam para nós grandes e profundas transformações energéticas, que trazem grandes potenciais de mudanças para toda a sociedade.

Este eclipse, em especial, pede para termos um pouco mais de curiosidade e adaptabilidade, portanto, estude e experimente novas formas de pensar e agir; encare as mudanças que aparecem em sua vida com resiliência e criatividade. Não existe uma única forma de resolvermos os nossos problemas, a verdade não é absoluta. Explore novos caminhos e desmistifique crenças limitantes, o caminho da evolução se intensifica nesses momentos que permitem romper paradigmas e encontrar novas verdades.

É necessário internalizar e compreender o aprendizado que esse eclipse vem nos trazer. Essa é uma grande oportunidade de arquitetar novos projetos e reformar o que precisar de manutenção, de foco para o que irá te fortalecer e te fazer feliz, olhe para os seus sonhos. Cuide de si emocionalmente e energeticamente, e aproveite esse momento fértil da Lua Nova para se transformar!

Deixe uma resposta