As fases da Lua têm grande influência sobre nós e, consequentemente, nos nossos comportamentos e sentimentos.

A Lua atingiu hoje, dia 2, às 02h22 sua fase Cheia e fica até o dia 10 de setembro. A Lua Cheia é uma das luas mais bonitas. Com ela, muitas situações chegam ao seu ápice, como por exemplo: as emoções. Ela promove o transbordamento do que estava para ocorrer.

É um momento intenso e poderoso de purificação de energias, que nos convida para a mudança, para liberar os apegos, as dores e os sofrimentos. É tempo de investigar o que negamos em nosso íntimo, de enfrentar nossos medos e despertar para uma nova consciência. 

O melhor caminho para seguir é o da nossa essência, com responsabilidade espiritual e emocional. Conte com o dinamismo, energia e garra para iniciativas gerais e movimentos. Busque o seu foco para não se perder nas ideias que estão surgindo.

O otimismo é essencial para alcançar o sucesso, abrace novas possibilidades, troque, estude, aprenda, expanda a mente e a imaginação. Cultive ideias elevadas e realize ações para o bem maior. Essas são as atitudes que abrirão portas e novas oportunidades.

Aproveite esta fase em que estamos mais afetuosos, sensíveis e inspirados para alimentar seus sonhos e abrir seu coração com mais generosidade e compaixão. Demonstre o seu amor para aqueles que você quer bem e seja feliz!

Deixe uma resposta