Publicidade

As fases da Lua têm grande influência sobre nós e, consequentemente, nos nossos comportamentos e sentimentos.

A Lua atinge dia 23, às 10h23 sua fase Crescente, e fica até 31 de outubro, trazendo muita energia para colocar a mão na massa e sair da inércia. É um período que exige grande firmeza, dedicação e comprometimento com seus projetos.

Essa movimentação energética fortifica e acelera a conclusão de suas metas por ser uma fase em que a criatividade está altamente estimulada, possibilitando dar andamento a seus planejamentos.

No reino vegetal é quando o fluxo da seiva começa ascender e trazer a riqueza dos nutrientes do solo para as extremidades das plantas, concentrando no caule, ramos e nas folhas. E assim é com a nossa força interna de ação nesse momento, onde as situações, ideias e sentimentos vão tomando forma e tudo vai se concretizando em nossas experiências diárias.

Imponha o ritmo que seu corpo e sua alma precisam para que as curas que você almeja sejam alcançadas. Não se prenda aos desafios e ao que não está dando certo, agora é o momento de identificar o que não serve mais, que não tem pretensão de crescimento, para dar energia ao que pode frutificar.

Seja firme em suas decisões tomadas neste período, elas vão refletir durante o restante do ciclo lunar. Traga para a consciência seus sonhos e seus desejos. Coloque em prática suas intenções. Não fique esperando o tempo certo para as coisas; o tempo certo não existe. O tempo certo é agora. Força, coisas boas estão por vir!

Deixe uma resposta