As fases da Lua têm grande influência sobre nós e, consequentemente, nos nossos comportamentos e sentimentos.

A Lua atingiu dia 30, às 0h30, sua fase Crescente, e fica até 5 de junho, trazendo muita energia para colocar a mão na massa e sair da inércia. Esse é um momento de testes e provações. É um período que exige grande firmeza, dedicação e comprometimento com seus projetos. Nossos objetivos e anseios estão à prova, mas lembre-se que o período da Lua Crescente é de muito movimento energético, o que fortifica e acelera a conclusão de suas metas. Fique focado em ideias que estão surgindo e se liberte do que está estagnado e sem visão de futuro.

É uma época para cortar os cabelos para que eles cresçam mais rápido. Não é hora de desistir de seus objetivos, apesar das coisas parecerem estagnadas. É um ciclo bem movimentado mesmo você não percebendo.

Seja firme em suas decisões tomadas neste período, elas vão refletir durante o restante do ciclo lunar. Livre-se de ideias e projetos que estão parados e não tem pretensão de crescimento. Traga para a consciência seus sonhos e seus desejos. Coloque em prática suas intenções. Força, coisas boas estão por vir!

Deixe uma resposta