A Lua atinge hoje, dia 7, às 23:35 sua fase Cheia, no signo de Libra, e fica até dia 14 de abril. Momento poderoso de todo mês, a fase Cheia é um ápice energético, quando tudo chega ao seu limite, podendo haver um transbordamento. Por se tratar da Lua, fala do transbordamento emocional e por estar no signo de Libra, fica clara a necessidade de levarmos em conta todos os lados, observarmos as situações pelos diversos pontos de vista, trabalhando o equilíbrio e a diplomacia.

Com o Sol em Áries, oposto à Lua em Libra, queremos afirmar a nossa individualidade, nossas decisões e escolhas, mas somos exigidos a entender e respeitar as questões coletivas, seja a nossa família, nossos amigos ou os cidadãos da nossa cidade, estado, país.

Importante usar a energia disponível para cuidarmos dos que nos cercam, mesmo que seja de maneira virtual. E voltarmos nosso olhar para o outro com empatia; entendermos que tudo o que temos como certezas e verdades são pontos de vista, baseados na nossa própria vivência. Há sempre dois lados da balança.

Cuidado com impaciência, agressividade e choro. Vai passar!

Deixe uma resposta