Também conhecida como água benzida, a água fluidificada contém fluidos magnetizados pela espiritualidade que podem trazer a cura para os que a ingerem. É uma água normal, porém com energias capazes de curar doenças que estão impregnadas no corpo do indivíduo.

Essa condensação de energias é dada pelos espíritos de luz que trabalham a serviço do Cristo Jesus e de Maria Santíssima. Além disso, também podem ser magnetizadas por encarnados, mediante à orações e imposições das mãos, direcionando os fluidos para algum recipiente com água. Essa energia é condensada partícula por partícula, fazendo com que a energia do amor universal seja canalizado e, quando ingerida, possa alcançar as bençãos desejadas para que seu corpo absorva plenamente esse processo de fortalecimento do organismo.

Existem 3 tipos de energização das águas:

Fluidificação Espiritual: Realizada pelo espíritos de luz, essa forma de canalizar as energias cósmicas, permite que esses espíritos atuem diretamente na energização das águas, sem a necessidade de um encarnado.

Fluidificação Magnética: É realizada por um ser encarnado que projeta o medicamento espiritual diretamente para o recipiente por meio de orações e da imposição das mãos.

Fluidificação Mista: Esta forma de energização é realizada por intermédio da ação de um espírito com o encarnado, que canalizam os fluidos espirituais para a energização da água.

Quando você tem fé,
você fluidifica a sua água e ela tira todos os males”.

8 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom. Vossa ajuda
    Tenho feito o acompanhamento. Eu estou a usar a água fludificada através do acompanhamento do vosso programa, e deixo durante a noite também na mesa de cabeceira.
    Meu testemunho:
    Semana passada deixei um jarro, com água, e ontem antes de sair de casa lavei a porta principal que é branca e o solo da entrada, que tem uma soleila em mármore fui mágico ficou com um brilho, que fiquei espantada, e não era porque estava suja, não. Bebo todos os dias e Fisicamente me sinto muito melhor. Gratidão

  2. M aria Cristina da silva Ribeiro tenho seguido as orientações feito o exercício e melhorando bastante conheci o templo através da quarentena e estou muito grata a Deus me traz e serenidade amo todos os irmãos e irmãs palestrante gratidão

  3. Maria de Lourdes momm marzczaokoski
    Quero informações de como conseguir a água
    Para tratar diabetes ,minha mãe tem
    E para ansiedade,minha filha tem
    Eu caí um tombo dia 25 ,fez dois anos eu fraturei o cóccix, fiz fisioterapia, mas quando faço esforço, peso ou esfria começa a doer,

  4. Estou acompanhando o tems,estou melhor,ainda não consegui os materiais p realizar o ritual do amor, preciso muito fazer, para ajudar a família ,pq o pai é alcoólatra,traz muitas energias pesadas.

  5. A casa muito tem me ajudado. Estou tentando melhorar 1% ao dia. Não é fácil, pois, me pego várias vezes cometendo os mesmos erros. Estou me esforçando e com a ajuda de Maria Santíssima e através das palavras de vocês, que acompanho diariamente, estou me sentindo mais forte e tranquila.

  6. Na minha casa não falta água fluidificada .Amei conhecer a família TEMS pela internet Facebook na quarentena hj não fico mais sem assistir vcs pelo meu celular a cada dia aprendo os ensinamentos da espiritualidade na minha vida e estou me melhorando cada vez.
    Sou muito grata por tudo o que vem acontecendo de Bom na minha caminhada graças a Deus e a família TEMS. Gratidão a todos.

Deixe uma resposta